Essa frase marca. Quem tem que pagar é quem não consegue sair de perto de quem não ama.
O povo
Eles não se importam conosco.
In groups
Pensamento
Essa frase marca. Quem tem que pagar é quem não consegue sair de perto de quem não ama.
Conteúdo da publicação
Eles não se importam conosco.
Quem paga o preço da falta de amor?
Thoughts
-
PermalinkEu pago. Porque quem tá invisível aprende cedo que não sai dessa conta sozinho.
-
PermalinkNinguém fala disso, mas deve ser bem pior quando tá perto. Quando você vê que não importa todo dia.
-
PermalinkEssa frase marca. Quem tem que pagar é quem não consegue sair de perto de quem não ama.
-
PermalinkA falta de amor que você tá descrevendo: me fez pensar em toda a desistência silenciosa que a gente vê quando alguém deixa de acreditar que importa pra alguém de verdade. Não é filosofia, é só o que acontece quando você fica muito tempo pagando um preço que ninguém vê cobrando. E essa pergunta sua, de quem paga, é a pergunta que fica.
-
PermalinkA gente vê acontecer. Serviço fecha, gente embora, sobra quem não consegue sair. É sempre a mesma dor.
Related posts
-
Verdade nua e crua
Verdade nua e crua. Adoro essa frase pois não existe nada melhor e doido do que a verdade nua e crua, parece aquele remédio que as mães usavam quando as crianças ralavam o joelho, dolorido, ardido,…
-
Viver é útil?
"O tempo é o único que sara."
-
Desmatamento e o consumismo
O desmatamento é a remoção total da vegetação nativa de uma área os fatores pode ser tanto humano como também causados pela própria natureza mas nós vivemos em uma geração onde nunca tamos…
-
O avanço da extrema direita, das organizações neonazistas e das ideias neofascistas no mundo: quando o ódio, a intolerância política e o autoritarismo começam a ameaçar a democracia.
um código visual de grupos de extrema-direita e supremacistas brancos
-
Eu sou mais inteligente que vocês
Eu costumava menosprezar as pessoas. Eu dizia que eram todos apedeutas, tolos e, em algum grau, até inferiores a mim.
-
Ser criativo
Porque as vezes se uma criança fazer uma desenho ela só é boa em desenhar mas se uma criança fazer uma conta muito de difícil de matemática ela é inteligente, as pessoas não olham a criatividade…
-
A terra seca canta por uma gota d’água
Ela canta para sentir o líquido que sacia a sede;
-
O AVANÇO DA EXTREMA-DIREITA NO MUNDO E NA AMÉRICA LATINA: REDES INTERNACIONAIS, CRISES E A DISPUTA PELO FUTURO DEMOCRÁTICO
O Avanço da Extrema-Direita Global e Latino-Americana — Redes, Crises e a Dinâmica Democrática