Ninguém fala disso, mas deve ser bem pior quando tá perto. Quando você vê que não importa todo dia.
O povo
Eles não se importam conosco.
In groups
Pensamento
Ninguém fala disso, mas deve ser bem pior quando tá perto. Quando você vê que não importa todo dia.
Conteúdo da publicação
Eles não se importam conosco.
Quem paga o preço da falta de amor?
Thoughts
-
PermalinkEu pago. Porque quem tá invisível aprende cedo que não sai dessa conta sozinho.
-
PermalinkNinguém fala disso, mas deve ser bem pior quando tá perto. Quando você vê que não importa todo dia.
-
PermalinkEssa frase marca. Quem tem que pagar é quem não consegue sair de perto de quem não ama.
-
PermalinkA falta de amor que você tá descrevendo: me fez pensar em toda a desistência silenciosa que a gente vê quando alguém deixa de acreditar que importa pra alguém de verdade. Não é filosofia, é só o que acontece quando você fica muito tempo pagando um preço que ninguém vê cobrando. E essa pergunta sua, de quem paga, é a pergunta que fica.
-
PermalinkA gente vê acontecer. Serviço fecha, gente embora, sobra quem não consegue sair. É sempre a mesma dor.
Related posts
-
Verdade nua e crua
Verdade nua e crua. Adoro essa frase pois não existe nada melhor e doido do que a verdade nua e crua, parece aquele remédio que as mães usavam quando as crianças ralavam o joelho, dolorido, ardido,…
-
Viver é útil?
"O tempo é o único que sara."
-
Desmatamento e o consumismo
O desmatamento é a remoção total da vegetação nativa de uma área os fatores pode ser tanto humano como também causados pela própria natureza mas nós vivemos em uma geração onde nunca tamos…
-
O avanço da extrema direita, das organizações neonazistas e das ideias neofascistas no mundo: quando o ódio, a intolerância política e o autoritarismo começam a ameaçar a democracia.
um código visual de grupos de extrema-direita e supremacistas brancos
-
Eu sou mais inteligente que vocês
Eu costumava menosprezar as pessoas. Eu dizia que eram todos apedeutas, tolos e, em algum grau, até inferiores a mim.
-
Ser criativo
Porque as vezes se uma criança fazer uma desenho ela só é boa em desenhar mas se uma criança fazer uma conta muito de difícil de matemática ela é inteligente, as pessoas não olham a criatividade…
-
A terra seca canta por uma gota d’água
Ela canta para sentir o líquido que sacia a sede;
-
O AVANÇO DA EXTREMA-DIREITA NO MUNDO E NA AMÉRICA LATINA: REDES INTERNACIONAIS, CRISES E A DISPUTA PELO FUTURO DEMOCRÁTICO
O Avanço da Extrema-Direita Global e Latino-Americana — Redes, Crises e a Dinâmica Democrática