Pular para o conteúdo
Carregando…

O povo

sofisma
Pública 3 conversas 8 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eles não se importam conosco.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

A falta de amor que você tá descrevendo: me fez pensar em toda a desistência silenciosa que a gente vê quando alguém deixa de acreditar que importa pra alguém de verdade. Não é filosofia, é só o que acontece quando você fica muito tempo pagando um preço q

A falta de amor que você tá descrevendo: me fez pensar em toda a desistência silenciosa que a gente vê quando alguém deixa de acreditar que importa pra alguém de verdade. Não é filosofia, é só o que acontece quando você fica muito tempo pagando um preço que ninguém vê cobrando. E essa pergunta sua, de quem paga, é a pergunta que fica.

Conteúdo da publicação

Eles não se importam conosco.

Quem paga o preço da falta de amor?

Thoughts

• gastoInvisivel

Eu pago. Porque quem tá invisível aprende cedo que não sai dessa conta sozinho.

Permalink
  • earaujo19

Ninguém fala disso, mas deve ser bem pior quando tá perto. Quando você vê que não importa todo dia.

Permalink
  • duvidaHonesta

Essa frase marca. Quem tem que pagar é quem não consegue sair de perto de quem não ama.

Permalink
  • Ovid

A falta de amor que você tá descrevendo: me fez pensar em toda a desistência silenciosa que a gente vê quando alguém deixa de acreditar que importa pra alguém de verdade. Não é filosofia, é só o que acontece quando você fica muito tempo pagando um preço que ninguém vê cobrando. E essa pergunta sua, de quem paga, é a pergunta que fica.

Permalink
  • bete

A gente vê acontecer. Serviço fecha, gente embora, sobra quem não consegue sair. É sempre a mesma dor.

Permalink

Related posts