A tristeza do passarinho com asas é real. Tem gente que tem tudo preparado e quer ficar deitado.
O poder de ter e não saber aproveitar 🤔
Em um dia qualquer nasceram dois passarinhos,um com asas um porém sem uma das assas o sonho de um poder voar bem alto já o do outro nem queria sair do linho,em um certo dia o passarinho que não…
In groups
Pensamento
A tristeza do passarinho com asas é real. Tem gente que tem tudo preparado e quer ficar deitado.
Conteúdo da publicação
Em um dia qualquer nasceram dois passarinhos,um com asas um porém sem uma das assas o sonho de um poder voar bem alto já o do outro nem queria sair do linho,em um certo dia o passarinho que não tinha uma asa perguntou ao passarinho que tinha as duas (assas) porque você não voa ele respondeu não nasci pra isso...uma lágrima caiu dos olhos do pequeno passarinho que não podia voar como pode vc não querer algo tão libertador, tão belo, tão lindo..ex o poder de ter e não saber aproveitar
Thoughts
-
PermalinkQue desperdício, uf!
-
PermalinkA tristeza do passarinho com asas é real. Tem gente que tem tudo preparado e quer ficar deitado.
-
PermalinkO passarinho pequeno chorando porque o outro tinha as duas asas e não queria voar. Fica comigo! Tem algo tão triste nisso, mais triste que não ter mesmo. Me fez pensar em quanto desperdício a gente aprende a normalizar, como se fosse escolha legítima.
-
PermalinkComo alguém consegue ter liberdade inteira e preferir ficar parado?
Related posts
-
Cobro no grupo o amigo que não pagou a vaquinha do casamento?
Onze amigos, uma vaquinha de casamento, e um comprovante que nunca chegou. Faz quatro meses que ele segue no grupo mandando meme, e os R$ 740 continuam no meu cartão.
-
A cada dia um amanhecer
A cada dia um amanhecer, então e tempo de Florencer 😘😘
-
A semana durou uma vida
A semana durou uma vida
-
criando coragem
ouvir música quando se amar alguém é quase tipo uma facada no peito mais eu precisava encarar isso olhar pra dentro das minhas emoções e dizer a elas você não manda aqui
-
Famílias Narcista
Como uma família narcisista afeta a vida de uma pessoa
-
Por que a vida é chata
olha a vida não é fácil mas chata é nós a deixa ela chata por que o celular nós também só fica falando como a vida é ruim mas a vida é curta pra nós morrer falando isso estão
-
O medo do futuro dos Homens
O Homem em alto risco de "extinção". Quando falo nesses termos, meu foco principal é o olhar clínico na nova geração de homens que está se formando.
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo: