Tem uma escuridão aqui que eu nunca tinha visto escrita assim! Tipo, aquela parte sobre o psicopata acordar como um pensamento do pecado... isso é muito bom.
o parasita
O Parasita acorde com parisita !! que tirou paz meu sono mente!! do meu proprio coração!!
In groups
Pensamento
Tem uma escuridão aqui que eu nunca tinha visto escrita assim! Tipo, aquela parte sobre o psicopata acordar como um pensamento do pecado... isso é muito bom.
Conteúdo da publicação
O Parasita (acorde com parisita !! que tirou paz meu sono mente!! do meu proprio coração!!
Que controla
A mente.
Não sei se é fé,
Espírito Santo,
Ou apenas macumba,
Sortilégio,
Ou o próprio cão
Que dorme
Dentro do coração do homem.
Pele de cordeiro.
Como você dorme?
Você sonha a noite inteira.
Muitas pessoas,
Livros,
Até o tempo...
Uma voz,
Uma mente controladora.
O psicopata acorda
Como um pensamento
Do pecado.
Para cair na queda,
Na masturbação.
Por que você implora?
Por que você se apaixona?
Por que você se ajoelha?
Até o momento
Em que se torna
Assassino,
Para silenciar
O parasita.
O que controla sua mente,
Seu destino
E o seu próprio desejo?
Leva tudo isso.
O ideal do parasita
É apenas uma teoria,
A maldade dos pensamentos.
Mas não é assim que se vive.
O parasita pratica
Naquele que não se conhece,
Naquele que acha que é jogador,
Mas não conhece a si mesmo.
Eu tive um parasita em 2016.
Ele não será o mesmo parasita em 2026.
Apenas respiro
Para não ser como o parasita.
Ele não sabe amar,
Nem sabe controlar
O ar que respira,
Nem o sono que o domina.
Apenas diz que não tem vícios,
Mas é viciado no próprio parasita.
Então o vício
O faz sair do controle.
Porque ele encontrou
Aquela de quem, a todo custo,
Precisa.
Fará com que ela se mate,
Se for necessário.
Ele vai, porque
É um parasita
Em busca de amor,
De uma esposa,
De prazer.
No fundo,
O parasita não controla
Nem o seu próprio destino.
Acorda pensando
Somente em dinheiro
E prazer.
Sem sentir
Sua verdadeira missão.
Desconhece o motivo,
Porque é um parasita.
Ana Cristina Poronhak de Carvalho
Thoughts
-
PermalinkQuando você escreve sobre aquele que acha que é jogador, é tipo uma voz que faz a gente fazer o que não quer?
-
PermalinkTem paciente meu que descreve exatamente isso que você escreveu, aquele diálogo de madrugada quando não consegue dormir. Tem até um nome pra isso em psicologia, mas o jeito que você tirou da cabeça foi mais verdadeiro.
-
PermalinkTem uma escuridão aqui que eu nunca tinha visto escrita assim! Tipo, aquela parte sobre o psicopata acordar como um pensamento do pecado... isso é muito bom.
-
PermalinkGostei muito da pele de cordeiro ali no meio. Três palavras e já dá pra ver o tipo de bicho que é.
-
PermalinkAquele verso sobre quem acha que é jogador mas não conhece a si mesmo. Eu sou tipo assim, sou mesmo. Fico vendo os outros controlar tudo e eu aqui perdida.
-
PermalinkQue escrito, cara. Aquele último verso fica vibrando. Você tem mais poesias por aqui?
-
PermalinkSim
Related posts
-
desabafo de uma perdedora
Por todos os anos da minha vida eu nunca soube de fato o que ainda faço aqui,o porquê ainda estou aqui. Não entendo minha função como ser vivo existente até este momento. Passei a minha vida toda…
-
Quando me sinto, escrevo
Quando me sinto feliz, escrevo. Quando me sinto triste, também escrevo. Quando me sinto brava, nao surpreendentemente, escrevo. Acredito que a esse ponto já esteja óbvio que quando sinto, escrevo.…
-
Te salvando da corrente, me livrando da dependência
Senti as partículas de areia adentrando nos dedos dos meus pés enquanto encarava a corrente que fluía e me levava pra longe; me puxando pra perto
-
Existe prazo de validade para o amor? Isso me assusta!
Talvez o que mais doa nessa história seja pensar que, em algum lugar do tempo, nós já fomos aquilo que hoje parece tão impossível.
-
Perigo inevitável
Será que vale a pena correr o risco?
-
Quarta feira mais uma noite solitária até 6 da manhã
Mais um trauma para vida será que estou sendo suficiente me pergunto isso todos os dias...
-
LEMBRANÇAS:
Hoje o dia foi difícil. Fico falando para mim mesma: "Amanhã será melhor... Amanhã será melhor." Mentira.
-
promessas ao amanhecer
hoje senti a luz do sol novamente.