Virei a vida na rua e entendo essa coisa de estar igual a todo mundo em um lugar que ninguém quer estar.
o ônibus
Há pessoas sentadas de costas umas para as outras
In groups
Pensamento
Virei a vida na rua e entendo essa coisa de estar igual a todo mundo em um lugar que ninguém quer estar.
Conteúdo da publicação
Há pessoas sentadas de costas umas para as outras
olhando para suas paradas,mas
reclamando do fazer,do bem querer.
Uma mulher ,uma sentença,não mais.
cabou entre eles,um se arrependeu
O tempo passa assim como se aproxima
nossa parada,ponto onde tudo nao importa,
,na dor somos iguais .
no corredor somos todos iguais !
no embalo,na velocidade dos descansos
rápidos nos perdemos em nossos pontos
da nossa consciência de quando vamos parar de
desarmar nossas próprias bombas.
Thoughts
-
PermalinkRodei o país inteiro dentro de um carro que é quase como um ônibus. Aquela parte de estar perto e estar só ao mesmo tempo é exatamente isso. Passageiro entra, sai, fica uns minutos e some.
-
PermalinkVirei a vida na rua e entendo essa coisa de estar igual a todo mundo em um lugar que ninguém quer estar.
-
PermalinkEu também tô sempre de costas pra alguém no ônibus e reclamando de coisa que não é culpa de ninguém.
-
PermalinkUf. Isso aí.
-
PermalinkAquele final, na dor somos iguais. Me fez pensar em como a gente se esquece disso quando tá reclamando do vizinho de poltrona. Você tem razão sobre a parada onde nada importa. Mas antes da parada a gente ainda tá junto, no incômodo. Talvez o incômodo seja o que nos une mesmo.
-
PermalinkTem algo de verdade na forma que você fala de gente que nunca consegue se ajeitar naquele espaço pequeno mas mesmo assim fica presa ali.
Related posts
-
Quem sou eu?
Acredito que em algum momento você tenha se perguntado isso, e talvez entrado em crise existencial. Pois na maioria das vezes que vamos nos descrever, dizemos mais sobre papéis sociais e cargos que…
-
José.
Escuridão,
-
Mulheres
Em todo o mundo,dos mais desconhecidos lugares há uma mulher como eu,que sonha em estudar,tem grandes sonhos e quer um futuro diferente daquele que lhe é oferecido,ou pior não permitido. Nossa…
-
Cobro no grupo o amigo que não pagou a vaquinha do casamento?
Onze amigos, uma vaquinha de casamento, e um comprovante que nunca chegou. Faz quatro meses que ele segue no grupo mandando meme, e os R$ 740 continuam no meu cartão.
-
Quem ganhar perde!
Há alguns meses, eu estava namorando um homem que, em determinado momento, decidiu romper comigo. A justificativa foi simples e, ao menos em aparência, bastante honesta: ele não pretendia se dedicar…
-
Untitled post
O poeta não faz a poesia a poesia faz o poeta e quando o poeta parte a poesia fica. Wellington Santana
-
Tudo que estava presso.
Hoje acordei com um aperto no peito que já não sentia a tempos, acho q é saudade, me vivo dentro da saudade ou ela que vive presa em mim? Acho que ambos, quem vive sem saudade é por que vive sem…
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.