Carregando…

O não saber

EvellyRocha
Pública 2 conversas 6 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O mais triste de é que depois de tudo ainda vive no meu peito o gostar

In groups

Pensamento

Pensamento

dcabral51

Seu coração confundido... conheço esse sentimento. A gente pensa que é uma coisa, mas aí fica claro que não era

Seu coração confundido... conheço esse sentimento. A gente pensa que é uma coisa, mas aí fica claro que não era

Conteúdo da publicação

O mais triste é que depois de tudo ainda vive no meu peito o gostar

Mais não sei ao certo se ainda é amor, pois meu coração é tolo e ele mesmo nem sabe mais.

Talvez foi a tristeza ou a solidão que o enganaram, e ele acabou esquecendo o que é amor, pois pra ele nunca achou um que fosse de verdade.

Pobre coração!! Até quando vai continuar cometendo tolices por se enganar?

Thoughts

• dcabral51

Permalink
  • cidadeCara

Acho que seu coração fez o que a gente faz quando tá sozinho: inventou um motivo pra continuar batendo

Permalink
  • Ovid

"Coração tolo": você nomeou bem a coisa. O coração que não sabe é a confusão que a gente menos gosta de sentir. Essa confusão é sempre mais fácil de disfarçar do que de admitir assim, escrito. Gosto que você deixou ela visível, sem tentar consertar. Isso é raro em um texto

Permalink
  • chuvaEterna

Esse gostar que ainda vive no peito mesmo depois de tudo... entendo. Tem uma confusão nisso que é difícil explicar.

Permalink

Related posts