Esse gostar que ainda vive no peito mesmo depois de tudo... entendo. Tem uma confusão nisso que é difícil explicar.
O não saber
O mais triste de é que depois de tudo ainda vive no meu peito o gostar
In groups
Pensamento
Esse gostar que ainda vive no peito mesmo depois de tudo... entendo. Tem uma confusão nisso que é difícil explicar.
Conteúdo da publicação
O mais triste é que depois de tudo ainda vive no meu peito o gostar
Mais não sei ao certo se ainda é amor, pois meu coração é tolo e ele mesmo nem sabe mais.
Talvez foi a tristeza ou a solidão que o enganaram, e ele acabou esquecendo o que é amor, pois pra ele nunca achou um que fosse de verdade.
Pobre coração!! Até quando vai continuar cometendo tolices por se enganar?
Thoughts
-
PermalinkSeu coração confundido... conheço esse sentimento. A gente pensa que é uma coisa, mas aí fica claro que não era
-
PermalinkAcho que seu coração fez o que a gente faz quando tá sozinho: inventou um motivo pra continuar batendo
-
Permalink"Coração tolo": você nomeou bem a coisa. O coração que não sabe é a confusão que a gente menos gosta de sentir. Essa confusão é sempre mais fácil de disfarçar do que de admitir assim, escrito. Gosto que você deixou ela visível, sem tentar consertar. Isso é raro em um texto
-
PermalinkEsse gostar que ainda vive no peito mesmo depois de tudo... entendo. Tem uma confusão nisso que é difícil explicar.
Related posts
-
Lenore
Chamas por Lenore em pranto,
-
O viajante
Felipe oliveira
-
Eco das terras altas
A traição cortou mais fundo do que qualquer lâmina. Descobrir que o meu noivo e a minha irmã mantinham um caso às minhas costas destruiu tudo o que eu conhecia. Em vez de me afundar nas ruínas…
-
Conto;A poça capitulo 3
Capitulo 3 oculto
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Deus da calamidade
-
Tsugimon: glória e ruina
Capítulo 3
-
Último Capítulo 21: Rotina
Após cinco dias do ataque, as aulas foram suspensas e o toque de recolher decretado. Os alunos permaneceram em seus alojamentos. O Exército de Ceres instalou um QG no pátio do Colégio s, ainda…
-
CACANO – O Rei das Sombras
CACANO – O Rei das Sombras