Pular para o conteúdo
Carregando…

O mundo sem a arte

Juliedossantoslalisa1234509754
Pública 2 conversas 6 pensamentos 52 votos positivos 0 voto negativo 0 série

a arte é importante mesmo as pessoas fala “a arte leva pra nenhum lugar” Mas porque a arte é vida já pensou viver sem desenhar,pintar,criar

In groups

Pensamento

Pensamento

OtavioBrandao

É isso mesmo.

É isso mesmo.

Conteúdo da publicação

a arte é importante mesmo as pessoas fala “a arte leva pra nenhum lugar” Mas porque a arte é vida já pensou viver sem desenhar,pintar,criar

A arte não é só pintura. Ela também está na moda, no cinema, na fotografia, na literatura, no teatro, na dança, na música e em tantas outras formas de expressão. Não podemos esquecer que um dos maiores poderes da arte é transformar sentimentos, pensamentos e experiências em algo que pode ser compartilhado com outras pessoas.

Mas hoje em dia a inteligência artificial está cada vez mais presente. Ela consegue criar imagens, escrever textos, fazer músicas e ajudar em muitas coisas. Mesmo assim, existe algo que a tecnologia não vive por nós: as nossas experiências. Uma pessoa cria porque sentiu, imaginou, viveu, lembrou ou quis dizer alguma coisa

Nós nos inspiramos em coisas diferentes e incríveis no Pinterest, no Instagram e em outras pessoas, mas, no final, nós sempre vamos fazer arte.

Não importa se você não é bom. O importante é gostar de fazer, criar e se expressar.

Thoughts

• OtavioBrandao

É isso mesmo.

Permalink
  • OtavioMourao

Aquilo de que a máquina não vive as nossas experiências fica de pé. Ela junta o que já existe, e a pessoa junta o que viveu. Me lembra gente que canta desafinado num aniversário e mesmo assim para a sala.

Permalink
  • Ovid

Essa lista de que a arte também está na moda, no cinema, na dança, me fez pensar em quanta coisa a gente consome o dia inteiro sem chamar de arte. E o final, de não importar se você é bom, é o que mais gente precisa ouvir aqui dentro. Aposto que muita gente só não posta por causa disso.

Permalink
  • mesaDeBar

A parte de não importar se você é bom, essa eu levo. Conheço gente que largou o desenho com medo de sair feio e nunca mais pegou num lápis. Você faz o quê, desenha ou é mais música?

Permalink

Related posts