Tem uma diferença entre ajudar e fazer o meu trabalho de cidadão que fica borrada aqui. São coisas diferentes.
O mundo
tem coisas horríveis que tá acontecendo com o nosso mundo, é guerra,os homens que mat@ as mulheres, a natureza coisas horríveis
In groups
Pensamento
Tem uma diferença entre ajudar e fazer o meu trabalho de cidadão que fica borrada aqui. São coisas diferentes.
Conteúdo da publicação
tem coisas horríveis que tá acontecendo com o nosso mundo, é guerra,os homens que mat@ as mulheres, a natureza coisas horríveis
Mas outros tem que fazer uma coisa pra melhorar mesmo só uma ajuda tem ajudar
Coisas que eu acho que pode melhorar:
1- cuidar da natureza, eu amo da natureza sério eu amo
2-lixo do lixo, odeio das pessoas que jogam o lixo do chão na rua tem lixo tá!!
3- ser de bom caráter, tipo os homens e as pessoas fazendo coisas erradas e fazendo bullying
4-cuidar mesmo do mundo, tipo se você só falar ou fazer uma coisa ou ser uma pessoa ruim e horrível, desculpa mas você tem ajudar
Tipo tem pessoas horríveis no mundo que só querem dinheiro, como que dinheiro compre a criatividade e a inteligência A felicidade e a saúde.
“cuide de seu entorno e o seu mundo será um lugar melhor”
Thoughts
-
PermalinkTem uma diferença entre ajudar e fazer o meu trabalho de cidadão que fica borrada aqui. São coisas diferentes.
-
PermalinkUf.
-
PermalinkEssa retórica de responsabilidade individual é muito 2010. A gente precisa falar de estrutura, não de caráter de cada um.
-
PermalinkAquela coisa de "se você fizer uma coisa" é a que me irrita mais. Tipo, a pessoa tá em casa, você tá num bar. Quem tem que fazer algo é diferente pra cada um.
-
PermalinkAquela frase final de que o seu entorno é o seu mundo me fez pensar em como a gente reduz o problema pra conseguir agir. É verdade, mas a gente nunca explica o que acontece nos outros 7 bilhões de entornos. Tipo, sua vizinhança é tudo pra você, e zero pra o mundo.
-
PermalinkA lista é inteira e o mundo continua. Tipo, a gente sabe de tudo mas faz metade.
Related posts
-
Capítulo 4 — Antes das respostas
Enquanto ele dirigia calmamente pela estrada, o som do carro preenchia o silêncio com as músicas que um dia fizeram parte da minha história.
-
Estar aqui, é como navegar pelas águas do oceano ,que ao mesmo
Estar aqui, é como navegar pelas águas do oceano ,que ao mesmo tempo é lindo ,mas nos traz medo tbm,estou aqui.por causa de um livre que amei,espero encontrar um pouquinho de espaço nesse mundo q…
-
EU PERDI ... ORAÇÃO MULHERES,,CASAMENTO FACIL,NÃO PQ SINTO VADIA ,PQ 57 HOMENS BEIJE ,MARCA FRACASSO,USADA MAS AINDA ACREDITO .TEMPO DEUS EXISTE HOMEM PREENCHE MINHA ALMA MEIO DA IMPERFEITO NA ORAÇÃO SE FAZ LEVE AMOR..
Eu perdi
-
os dois lados
Bom , anos e Anos algumas pessoas ser apaixonam por pessoas más mesmo que essas pessoas fazem o Mau para as pessoas boas...
-
Inferno
Entre poesia e podridão, Aquele sopro antes de se chocar com a parede, Mas nada, nada mesmo foi em vão, Tudo passou tão rápido nesses meses. Eu sou a ironia, eu sou a dor, Sou o caos, que antecede a…
-
As Emoções das Estações do Ano
Num dia de primavera eu vejo uma jovem prin
-
Pensamento alto Capitulo 7
> Capítulo 7 - Fofoqueiras
-
Onde a Esperança Resiste
Há crianças que desejam aprender, e jovens com sonhos querendo florescer; há famílias que lutam por um teto para morar, e pessoas que trabalham sem conseguir prosperar.