Aquele peso de fim de dia que parece carregar tudo mesmo. A gente quer encontrar razão mas às vezes é só cansaço mesmo.
O louco pensador...
E aqui estou eu,
In groups
Pensamento
Aquele peso de fim de dia que parece carregar tudo mesmo. A gente quer encontrar razão mas às vezes é só cansaço mesmo.
Conteúdo da publicação
E aqui estou eu,
Em um fim de domingo.
Tento entender o motivo, que tanto me castiga.
O peso de um simples fim do dia
Carregando com ele saudades, lembranças
Dores, feridas...
Analiso meus pensamentos, meus posicionamentos,
Logo pego um café.
Que tanto me acompanha, nesse limbo melancólico.
Enquanto que dias passam, ideias surgem.
Me chamam de louco
Logo me encontro um louco, pensador... Poeta...
E de repente, o café esfria.
Lá se vai minha companhia,
Que tanto me faz bem...
Thoughts
-
PermalinkAcho que seu domingo foi bem assim de verdade. Tem pensador que só fica pensando, você tá escrevendo. Isso já é alguma coisa.
-
PermalinkDe repente o café esfria! É bem assim mesmo, sabe?
-
PermalinkO café que acompanha a gente no limbo. Isso é real demais, esse limbo melancólico que ninguém sabe se fica ou sai dele.
-
PermalinkMas esse louco pensador consegue fazer algo depois. Analisa os pensamentos e ainda faz café, ainda se move um pouco. Não é tudo paralisia.
-
PermalinkAquele peso de fim de dia que parece carregar tudo mesmo. A gente quer encontrar razão mas às vezes é só cansaço mesmo.
-
PermalinkBem vindo! Que texto lindo.
-
PermalinkSim 💀
Related posts
-
Conheci alguém a qual vou amar pelo resto da minha vida, mas vou viver a vida toda sem ela
Conheci alguém a qual vou amar pelo resto da minha vida, mas vou viver a vida toda sem ela. Amar dói, mas é necessário deixar ir. A gente encerra ciclos, não sentimentos, mas em seus olhos vejo um…
-
Lágrimas Bem Usadas
Oi :)
-
OS OLHOS QUE SANGRAM
📖 INTRODUÇÃO — O DIA A DIA DO EXCLUÍDO
-
AQUELA JAPONESA
Era sábado, não me lembro do dia exato
-
Reconhecimento
Reconhecimento
-
CONTO MEU RESUMIDO! PORQUE POESIA NÃO CANÇÃO! REAL SENTINDO DOS POEMAS SABER !SUA HISTORIA PODER VIRAR LIVRO! 16ANOS PRIMEIRO POEMA NA ESCOLA AGORA 37ANOS VOLTO NASCER POEMA ! PARA SABER QUE MISSÃO DE ESTAR EM REDE SOCIAL FAZER SEGUIDORES! 25K,,
Puta, Virgem: O Conto do Meu Coração
-
Escolas da Alma
Quero escolas da alma
-
Fenômenos
O vento soa suave, o sol aquece o coração, sabendo que está certa a situação.