Pular para o conteúdo
Carregando…

O garoto do cadarço

donnatello
Pública 0 conversa 3 pensamentos 11 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Deixando o cadarço de lado, dentro do sapato

In groups

Pensamento

Pensamento

HoracioMelo

O elogio de forte e responsável deve ser o que mais pesa ao garoto. Aposto que lho disseram tantas vezes que ele já não se lembra de como era antes.

O elogio de forte e responsável deve ser o que mais pesa ao garoto. Aposto que lho disseram tantas vezes que ele já não se lembra de como era antes.

Conteúdo da publicação

Deixando o cadarço de lado, dentro do sapato

vivia um garoto cansado do julgo e dos dedos de merda.

ele odiava risadas ,

não porque não gostava

e sim porque quando alguém quer atenção
só faz barulho pra ter o brilho,

enquanto quem precisa de luz

pra pelo menos se sentir humano

ou pra pelo menos sentir que existe

não tem.

Com inveja daqueles que choram.

Vivia o mesmo garoto com frio e com medo,

o chamam de forte e responsável,

mas seus pensamentos corroeram suas glândulas lacrimais,

perdendo o que mais o fazia se sentir humano.

mas sabe os únicos desejos desse

garoto?

"Eu quero alguém que me ame,

que cuide de mim,

que tenhamos brigas mas brigas saudáveis,

se eu tiver alguém assim,

nunca a deixaria sozinha.

Thoughts

• HoracioMelo

Permalink
  • Ovid

Um garoto que tem inveja de quem chora me lembra muita gente que passou a vida ouvindo que era o forte da casa e acabou acreditando. Aposto que o pedido do fim, alguém pra brigar do jeito saudável e nunca deixar sozinha, diz mais sobre ele do que todo o resto do texto. Gostei de ler, donnatello.

Permalink
  • Gal

Gostei muito do cadarço deixado de lado logo no começo, um garoto guardado dentro do sapato. Fiquei com essa imagem o dia todo.

Permalink

Related posts

• O Avesso do Padrão

(Intro - Batida seca e pesada, com sons de notificação de celular)

• Poesia - Boca Calada

Escrevo sobre tudo... Essa, é sobre uma das minhas comorbidades... Tenho Transtorno Bipolar, Borderline, Epilepsia e Adicção (Dependência). Essa poesia é sobre a Epilepsia. (Atualmente, estou sóbrio há quase um ano, caso venham perguntas a respeito, rs)

• BRIGA DA IPIRANGA COM A SÃO JOÃO

Na esquina a briga das vaidades:

• Deus obrigado

eu estou me curando, da dor que eu mesma me causei, da ilusão da minha mente de que essa história ainda não tinha acabado.

• Talvez o silêncio fosse o melhor naquele momento.

Talvez o silêncio fosse o melhor naquele momento.

• O Agora - Capitulo 15 Eu não queria que ela diminuisse o próprio mundo

Eu não queria que ela diminuísse o próprio mundo

• Jardim encantado

​Ouvindo alguns casos,

• TERRA RENOVADA

TERRA RENOVADA Creio numa nova Terra, Com muito mais verde, E pessoas mais crentes Em melhores ideias, Em pessoas que amem Seus ideais. Em máquinas que façam As arriscadas tarefas, Em máquinas que pensam, Sem trabalhos tirarem. Nessa Terra renovada, O ir e vir flui mais seguro. Pessoas comida repartem  Vencem o desperdício Vencem a indiferença. Não desejam soberba, Menos ainda coisas irreais. Nessa Terra educada, O ar e água fluem mais límpidos, E no peito vertem esperança.