Pular para o conteúdo
Carregando…

O filho pródigo perdoado.

Dorand2026
Pública 2 conversas 5 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Voltar à casa onde cresci é reencontrar partes de mim que o tempo não apagou. Cada cômodo parece guardar uma lembrança, um cheiro, uma voz distante. Caminho por esses espaços com estranheza e…

In groups

Pensamento

Pensamento

sofadasala

Essa volta eu já vivi. A mãe muda de casa, os quartos são outros, mas o cheiro da varanda é o mesmo. Voltar é bem estranho!

Essa volta eu já vivi. A mãe muda de casa, os quartos são outros, mas o cheiro da varanda é o mesmo. Voltar é bem estranho!

Conteúdo da publicação

Voltar à casa onde cresci é reencontrar partes de mim que o tempo não apagou. Cada cômodo parece guardar uma lembrança, um cheiro, uma voz distante. Caminho por esses espaços com estranheza e carinho, percebendo que já não sou a mesma pessoa, mas ainda carrego algo daquela criança. A casa mudou, eu mudei, e talvez crescer seja aprender a visitar o passado sem precisar morar nele.

Thoughts

• rendaFixa

Crescer é isso mesmo, saber que você ficou pra trás em alguns lugares. Mas não demora pra gente entender.

Permalink
  • sofadasala

Permalink
  • oitoemponto

A criança que você era ainda está em cada quarto. Agora você consegue visitá-la sem morar com ela!

Permalink

Related posts

• Teatro Múltiplo do Ser

Multiplicidade mental

• Distantes

Estamos tão distantes, que não sei mais como é ficar perto de você, sinto tanto sua falta um minuto na sua presença seria como um dia inteiro de sol.

• Quem Estou Me Tornando?

Não sei se você já percebeu, mas todas as minhas histórias terminam com uma pergunta.

• EU DESEJO O QUE DESEJO?

"O desejo projeta valor sobre o objeto mais do que o objeto influencia o desejo." - Joãozinho

• O Valor do Intocável: O amor platônico é a mais bela forma de amor.

Como? Como eu faço? Como eu convenço alguém de que, melhor do que ter alguém que você deseja, é desejar alguém que você não pode ter?

• A mente de um jovem

Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.

• Referência do feminino

Aos meus 10 anos de idade ,eu observava minha madrinha ,ela era maravilhosa,cabelo sempre perfeito ,um Chanel curto e pintado de vermelho vinho .As unhas sempre muito bem feitas ,bem vestida ,uma…

• Algo que eu aprendi com 15 anos

De todos os meus problemas na minha vida , aquilo que não está no meu controle não deve estar na minha mente ,tem coisas na vida que são tão simples de resolver mas nossa mente é programada para nos…