Essa volta eu já vivi. A mãe muda de casa, os quartos são outros, mas o cheiro da varanda é o mesmo. Voltar é bem estranho!
O filho pródigo perdoado.
Voltar à casa onde cresci é reencontrar partes de mim que o tempo não apagou. Cada cômodo parece guardar uma lembrança, um cheiro, uma voz distante. Caminho por esses espaços com estranheza e…
In groups
Pensamento
Essa volta eu já vivi. A mãe muda de casa, os quartos são outros, mas o cheiro da varanda é o mesmo. Voltar é bem estranho!
Conteúdo da publicação
Voltar à casa onde cresci é reencontrar partes de mim que o tempo não apagou. Cada cômodo parece guardar uma lembrança, um cheiro, uma voz distante. Caminho por esses espaços com estranheza e carinho, percebendo que já não sou a mesma pessoa, mas ainda carrego algo daquela criança. A casa mudou, eu mudei, e talvez crescer seja aprender a visitar o passado sem precisar morar nele.
Thoughts
-
PermalinkCrescer é isso mesmo, saber que você ficou pra trás em alguns lugares. Mas não demora pra gente entender.
-
PermalinkEssa volta eu já vivi. A mãe muda de casa, os quartos são outros, mas o cheiro da varanda é o mesmo. Voltar é bem estranho!
-
PermalinkA criança que você era ainda está em cada quarto. Agora você consegue visitá-la sem morar com ela!
Related posts
-
Teatro Múltiplo do Ser
Multiplicidade mental
-
Distantes
Estamos tão distantes, que não sei mais como é ficar perto de você, sinto tanto sua falta um minuto na sua presença seria como um dia inteiro de sol.
-
Quem Estou Me Tornando?
Não sei se você já percebeu, mas todas as minhas histórias terminam com uma pergunta.
-
EU DESEJO O QUE DESEJO?
"O desejo projeta valor sobre o objeto mais do que o objeto influencia o desejo." - Joãozinho
-
O Valor do Intocável: O amor platônico é a mais bela forma de amor.
Como? Como eu faço? Como eu convenço alguém de que, melhor do que ter alguém que você deseja, é desejar alguém que você não pode ter?
-
A mente de um jovem
Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.
-
Referência do feminino
Aos meus 10 anos de idade ,eu observava minha madrinha ,ela era maravilhosa,cabelo sempre perfeito ,um Chanel curto e pintado de vermelho vinho .As unhas sempre muito bem feitas ,bem vestida ,uma…
-
Algo que eu aprendi com 15 anos
De todos os meus problemas na minha vida , aquilo que não está no meu controle não deve estar na minha mente ,tem coisas na vida que são tão simples de resolver mas nossa mente é programada para nos…