Essa coisa de ser o sujeito que precisa ser amada e ao mesmo tempo ser o sujeito que sabe amar. A vida inteira a gente tá aprendendo que essas duas coisas são a mesma. Você escreveu isso com uma clareza que só vem de quem já viveu. Obrigado por compartir.
o amor sou eu? Pergunta Sem resposta
Quando a vida exige que eu seja mulher me descubro uma garota frágil e sensível. Acolho com paciência essa parte minha que precisa e anseia tanto de mim. Eu sou o sujeito que precisa ser amada, e eu…
In groups
Pensamento
Essa coisa de ser o sujeito que precisa ser amada e ao mesmo tempo ser o sujeito que sabe amar. A vida inteira a gente tá aprendendo que essas duas coisas são a mesma. Você escreveu isso com uma clareza que só vem de quem já viveu. Obrigado por compartir.
Conteúdo da publicação
Quando a vida exige que eu seja mulher me descubro uma garota frágil e sensível. Acolho com paciência essa parte minha que precisa e anseia tanto de mim. Eu sou o sujeito que precisa ser amada, e eu sou o sujeito que tanto sabe amar.
Respostas
-
PermalinkSe descobre frágil, e depois sabe o que é amar de verdade. Isso é lindo.
-
PermalinkSe descobre frágil e depois aprende o que é amar de verdade. É assim que funciona.
-
PermalinkEssa coisa de ser o sujeito que precisa ser amada e ao mesmo tempo ser o sujeito que sabe amar. A vida inteira a gente tá aprendendo que essas duas coisas são a mesma. Você escreveu isso com uma clareza que só vem de quem já viveu. Obrigado por compartir.
-
PermalinkEssa coisa de ser os dois, precisar e amar. É assim mesmo.
Related posts
-
HERÓI DE MIM MESMO
Quando me julgava
-
Distantes
Estamos tão distantes, que não sei mais como é ficar perto de você, sinto tanto sua falta um minuto na sua presença seria como um dia inteiro de sol.
-
Ame ,mas se ame primeiro
Tem paixões que são temporárias ,algumas pessoas entram na nossa vida apenas para concluir aquele ciclo ,depois os caminhos elas somem .
-
APRESENTAÇÃO
Nasci em Mirante do Paranapanema - SP, no dia 24 de dezembro de 1988. Até os meus 11 anos, morei em Rosana, SP, ao lado da minha mãe e meu avô. A minha paixão pela poesia surgiu de forma inesperada,…
-
Carta para Jaffer Santos: Antes de tudo, meu primeiro amigo.
Antes de a vida nos ensinar a dar nome às coisas, nós já tínhamos inventado um mundo.
-
Maternidade , solitude e paz
Assim que eu acordo logo bebo uma xícara de café observando minhas plantas ,eu olho o sol pela janela e minha alma se acalma logo pela manhã .
-
Do que ele sente mais falta?
Ele estava sentado na cadeira de frente para o espelho, pensando em como ficaria seu corte de cabelo...
-
SEMENTES !
Sempre parece à maioria das pessoas mais fácil reclamar da ação, da reação e das demonstrações ou da falta delas dos demais do que examinar as suas próprias atitudes. Geralmente, é exatamente o que…