Aquela coisa de 'amor não é prisão' é exato. A gente lê isto e muda de ideia sobre o que é amar de verdade.
O Amor se tornou silêncio.
Você se tornou silêncio, e eu virei pergunta.
In groups
Pensamento
Aquela coisa de 'amor não é prisão' é exato. A gente lê isto e muda de ideia sobre o que é amar de verdade.
Conteúdo da publicação
Você se tornou silêncio, e eu virei pergunta.
Há uma tristeza escondida no jeito que seus olhos fogem dos meus, como se encarar meu amor pesasse mais do que dizer adeus.
Eu ainda acredito que algumas distâncias podem ser vencidas por um abraço, por uma conversa sincera, por duas mãos que ainda escolhem permanecer.
Mas amor não é prisão.
Se o seu coração já encontrou outro caminho, não invente promessas para aliviar a minha dor. Prefiro uma verdade que me despedace a uma mentira que me mantenha vivo em um sonho que acabou.
Só me olhe uma última vez.
Se ainda existir amor, fique.
Se ainda houver nós, segure minha mão.
Mas, se tudo o que restou for apenas a lembrança do que um dia fomos, eu vou chorar a sua ausência...
sem deixar de agradecer por cada instante em que você escolheu ser o meu lar.
Thoughts
-
PermalinkNo fim a gente lê poesia de quem amou errado, porque essa verdade dói bonito. Mas quem escreve isto de novo vai descobrir que o silêncio não é final: é onde a coisa continua ferida e esperando.
-
PermalinkA distância que você descreve não é de quilômetros. É daquela coisa que muda numa pessoa e não volta. Conheço esse silêncio.
-
PermalinkAquela coisa de 'amor não é prisão' é exato. A gente lê isto e muda de ideia sobre o que é amar de verdade.
-
PermalinkAquela frase 'prefiro uma verdade que me despedace', me fez pensar nas vezes que a gente fica com a ilusão porque dói menos do que enfrentar tudo. Mas quem escreve assim sabe bem a diferença entre a dor que esvazia e a que deixa a pessoa inteira de pé, ainda que rachada.
-
PermalinkExiste um silêncio que pesa mais que qualquer grito. Passei por isto, e a forma como você diz 'prefiro a verdade' é o abraço que ninguém conseguiu dar!
Related posts
-
Um romance de amizade
Capítulo 2 — A Confissão Quando um colega mais velho da turma para perto da porta e pergunta se preciso de carona, Rian responde antes que eu possa abrir a boca: — Ela já tem. Viro-me devagar para…
-
Leandro e Rafael -o Colégio da Maldição
LEANDRO E RAFAEL — O COLÉGIO DA MALDIÇÃO
- ASPIRAÇÃO..MAKITUBE AS POESIAS CAMINHO DESTINO FUTURO,,, DEIXA ESTUDA ,,,
-
Desejo um amor
Eu desejo um amor
-
O Silêncio entre nós
O Reencontro e o Sol
-
CALÇADAS FOFOQUEIRAS
Me tire a liberdade,
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Poesia - Morte da vida, Nascer da Morte
Morreu o modo como via a vida. Nasceu o modo como vejo a morte. No jogo da vida está lançada minha sorte, De ter uma morte bem vivida.