Gostei muito do seu texto,existe nele uma esperança no amor que eu já tive.
O amor não exige posse
O amor não exige posse, mas liberdade para ambos crescerem juntos.A maior dádiva do amor é a capacidade de curar feridas do passado.O ato mais corajoso é amar alguém sem garantias.
In groups
Pensamento
Gostei muito do seu texto,existe nele uma esperança no amor que eu já tive.
Conteúdo da publicação
O amor não exige posse, mas liberdade para ambos crescerem juntos.A maior dádiva do amor é a capacidade de curar feridas do passado.O ato mais corajoso é amar alguém sem garantias.
Creio no mundo como num malmequer,
Porque o vejo. Mas não penso nele
Porque pensar é não compreender...
O Mundo não se fez para pensarmos nele
(Pensar é estar doente dos olhos)
Mas para olharmos para ele e estarmos de acordo...
Eu não tenho filosofia; tenho sentidos...
Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é,
Mas porque a amo, e amo-a por isso
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe por que ama, nem o que é amar...
Thoughts
-
PermalinkPor mais que eu queira perder a esperança no amor, existe uma força que emana de dentro de mim que me faz acreditar e ter fé que ainda é possível ser feliz no amor. Não sei como explicar,mas é o que sinto.
-
PermalinkSinto que é assim com as coisas que importam mesmo. A gente só entende quando para de tentar entender.
-
PermalinkGostei muito do seu texto,existe nele uma esperança no amor que eu já tive.
Related posts
-
Ilustração da personagem Amara do conto o templo da compaixão
Para @ Raiana e @ Gouveia
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.
-
Estrada
Como faz para volta
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…