Carregando…

Nunca me terás por completo

Paulo-Marques
Pública 2 conversas 6 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Sou passageiro, você me pergunta: “Algum dia te terei?”. Te deixo sem uma resposta, pois nem eu me pertenço. Talvez porque, antes de pertencer a alguém, eu ainda esteja tentando descobrir a quem…

In groups

Pensamento

Pensamento

escritorioAberto

Tem um nome pra isso que você tá descrevendo. É quando a gente vira melhor fazendo sem dizer do que tentando pedir permissão pra ser incompleto.

Tem um nome pra isso que você tá descrevendo. É quando a gente vira melhor fazendo sem dizer do que tentando pedir permissão pra ser incompleto.

Conteúdo da publicação

Sou passageiro, você me pergunta: “Algum dia te terei?”. Te deixo sem uma resposta, pois nem eu me pertenço. Talvez porque, antes de pertencer a alguém, eu ainda esteja tentando descobrir a quem pertenço.

Sou do mundo, gosto de ver o amanhecer, ler livros, gosto de ser admirado. Sou como uma flor: ao amanhecer, você pode ver meu desabrochar, mas, ao escurecer, me fecho, me isolo. Talvez minha beleza também carregue um pouco de solidão.

Gosto de te ver, admiro você, tenho fotos tuas, você soa como uma melodia confortável e alegre. Mas me afasto completamente de ti, pois, ao escurecer, eu me fecho, me isolo. Não porque não goste da tua presença, mas porque ainda existem partes de mim que nem eu consigo alcançar.

PAULO-MARQUES 05/09/2026

Thoughts

• escritorioAberto

Permalink
  • emailSemLer

Não porque não goste da tua presença. Só porque ainda tem partes que nem você alcança. Isso é limite que você já conhece e não vai fingir que não existe.

Permalink
  • Ovid

Sou como uma flor: desabrocho de dia, me fecho de noite. Mas a verdade é que você já sabe isso desde o primeiro parágrafo. Nem você se pergunta por que, só avisa: assim sou. Isso é clareza.

Permalink
  • mesaDeBar

Você é tipo flor: fecha de noite, abre de dia. A gente chama isso de normal, mas você tá certo em avisar.

Permalink

Related posts

• A partir da meia-noite

O relógio marca 22:00 , está na hora de você dormir

• Desabafo

Tento ocupar o vazio que há no meu peito com pessoas passageiras, que não me dão o devido valor.

• C 06: Esquecimento,duende cachaceiro, celular perdido , gritaria.

​O tempo não perdoa, mas às vezes a gente nasce assim: com a memória comprometida. Esqueço rostos, pessoas, objetos... A minha memória é um poço e dentro dela tem um duende cachaceiro, que decide o…

• Saudade

A saudade é uma coisa complicada

• Enquanto houver sementes

Não sei decifrar exatamente esse sentimento, é como se eu estivesse sentada de novo sob aquele pé de figo, mas, ao invés de faminta, sinto um refluxo enorme ao olha-los. Observo cada fruto suculento…

• coisas que ficaram por dizer

pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.

• Intensidade de uma pessoa apaixonada

Por algum motivo eu acabei ficando muito emotiva de repente. E eu acabo de perceber que eu faria qualquer loucura por esse menino. Eu não consigo me imaginar abandonando ele se ele precisar de mim.…

• Quarentena

O que é a quarentena?