O caminho de pé de ipê de várias cores deve ser uma das coisas mais bonitas pra se ter na porta de casa: floresce poucas semanas por ano e o resto do tempo é só a promessa. Dá pra ver que essa casinha foi pensada detalhe por detalhe, junto com cada conversa de vocês. Obrigado por dividir isso aqui, @renascendo18!
Nosso casamento.
Sempre imaginei como séria nosso casamento, eu sempre fui uma pessoa simples e humilde sempre tive a imaginação solta lembro que nós sempre conversamos sobre o futuro, vc me perguntava como eu iria…
In groups
Pensamento
O caminho de pé de ipê de várias cores deve ser uma das coisas mais bonitas pra se ter na porta de casa: floresce poucas semanas por ano e o resto do tempo é só a promessa. Dá pra ver que essa casinha foi pensada detalhe por detalhe, junto com cada conver
Conteúdo da publicação
Sempre imaginei como séria nosso casamento, eu sempre fui uma pessoa simples e humilde sempre tive a imaginação solta lembro que nós sempre conversamos sobre o futuro, vc me perguntava como eu iria te ouvir na velhice sendo que eu sou deficiente auditiva eu falava pra você não se preocupar eu iria cuidar de nós, na penúltima vez que conversei com vc nós estávamos no lugar onde foi a nossa primeira vez, lá tem um caminho de árvores você até tirou uma foto eu falei aqui é bom pra casar, aí vc me perguntou casar? Eu respondi sim se algum dia eu casar eu gostaria que fosse ao ar livre uma cerimônia simples só entre os amigos e Deus como testemunha eu nunca te falei mais era assim que eu imaginava o nosso casamento, nós sempre falava que íamos morar ao lado um do outro que teríamos uma casa pertinho uma da outra nós sempre tivemos o mesmo desejo uma vida tranquila sossegada, eu sempre te falei que eu gostaria de ter uma casinha com um caminho de pé Ypê de várias cores formando uma passagem é engraçado como nós conversamos sobre tudo que achávamos que iria acontecer né, a vida a dois que construimos um com outro tudo isso vc jogou ao vento pq queria filhos pq eu era mais velha que você as vezes acredito que vai chegar um dia que você possa reconhecer que para ser feliz a companhia um do outro é suficiente as vezes eu me pergunto como será que estaremos daqui a 4 anos?
Thoughts
-
PermalinkFiquei imaginando a casinha com o caminho de ipê colorido na frente. É um sonho bem pé no chão, desses que cabem numa vida normal.
-
PermalinkO caminho de pé de ipê de várias cores deve ser uma das coisas mais bonitas pra se ter na porta de casa: floresce poucas semanas por ano e o resto do tempo é só a promessa. Dá pra ver que essa casinha foi pensada detalhe por detalhe, junto com cada conversa de vocês. Obrigado por dividir isso aqui, @renascendo18!
-
PermalinkAquele caminho de árvores onde ele tirou a foto, você ainda passa por lá?
Related posts
-
fim da história
quando você sabe o fim da história não tem porque o ler o livro, desejo de todo meu coração que daqui 1 ano minha vida esteja em outro patamar, que quando eu te vê você seja apenas alguém comum é…
-
sobre
Com Amor, Vick
-
Muita vontade, pouco espaço.
Antes de mergulharmos nessa água quente durante o verão, gostaria de deixar claro aos parceiros leitores, que é a primeira vez que vou tentar marcar um encontro de minhas fantasias e essas palavras.…
-
Inocente
É triste, sozinho em sua maioridade, Procurava amor onde não encontraria paixão nem amizade. Negava sempre toda verdade, Abandonado, deitado no colchão, Enquanto se lembrava Do ouvido molhado E a…
-
querem que eu poste o capitulo 3 do com amor,vick?💙
querem comentem
-
Quando a vida vira um vendaval
Minha vida virou um vendaval, e eu já não sei onde colocar as mãos. Tudo parece fora do lugar, nada se encaixa, nada responde às minhas orações.
-
Porque Amar é Inadiável
Porque amar é inadiável; quero te escrever tudo que carrego comigo. Aquilo que me lembra você e me leva a você. Tudo que me cura e dilacera. Uma música escrita com a alma, um filme montado para…
-
Eu vi
VOCÊ: Eu vi ela hoje.