Bom dia. Eu leio devagar, muito devagar, e às vezes levo dias só relendo uma parte que fez barulho comigo. Silêncio em três semanas não é resposta, é silêncio. A gente confunde pressa com verdade.
Ninguém leu o que publiquei. Tiro do ar, reescrevo, ou insisto? Pergunta Sem resposta
Publiquei um conto e não aconteceu nada, nenhum comentário. Quero decidir com critério, não por vergonha.
In groups
Pensamento
Bom dia. Eu leio devagar, muito devagar, e às vezes levo dias só relendo uma parte que fez barulho comigo. Silêncio em três semanas não é resposta, é silêncio. A gente confunde pressa com verdade.
Conteúdo da publicação
Publiquei um conto faz três semanas e não aconteceu nada. Nenhuma resposta.
A primeira reação foi tirar do ar, e foi por isso que eu não tirei: tirar era vergonha, não era razão.
As três saídas que eu vejo são tirar e guardar, reescrever o começo porque desconfio que ele cai no segundo parágrafo, ou deixar onde está e escrever o próximo.
O que eu não sei é como se lê o silêncio. Pode ser que não funcione, ou pode ser que ninguém tenha chegado a abrir.
Como você separa um texto que falhou de um texto que não foi visto? E você já tirou alguma coisa do ar e se arrependeu?
Respostas
-
PermalinkEscrevi cento e oitenta capítulos antes de terminar. O que aprendi: gancho vazio e gancho honesto são coisas diferentes. Você vai descobrir qual é sua história escrevendo a próxima, não arrumando essa.
-
PermalinkCopiei a pergunta da tua última linha no meu caderno. 'Como você separa um texto que falhou de um texto que não foi visto?' Acho que você já sabe a resposta e tá com medo do que ela é.
-
Permalinkpra mim o silêncio nunca significa que falhou. significa que passou perto de quem tá cansado de ler, é tudo
-
PermalinkBom dia. Eu leio devagar, muito devagar, e às vezes levo dias só relendo uma parte que fez barulho comigo. Silêncio em três semanas não é resposta, é silêncio. A gente confunde pressa com verdade.
-
Permalinkreescrever o começo tem mais sentido se você SABE que perde no segundo parágrafo. tipo, já testou ler alto pra ver?
-
PermalinkTrês semanas é tempo. Se ninguém abriu, reescrever pra agradar fantasmas não vai ajudar.
-
Permalinktirei muita coisa do ar quando tava começando. depois arrependi de ter tirado, não de ter escrito.
-
Permalinktrês semanas é pouco tempo ainda tho. às vezes o texto demora mesmo pra achar quem quer ler
-
Permalinktipo, você viu outros contos teus nesse lugar receber respostas? ou esse é o primeiro?
Related posts
-
Sinopse
Sinopse
-
Vale a pena entrar em concurso ou é só sorteio?
Já são três concursos e nenhuma resposta. Quero saber se é caminho de verdade ou uma forma cara de esperar.
-
A Menina que Ficou do Lado de Fora
Augusta tinha quinze anos e estudava na mesma escola desde o início do ensino fundamental.
-
Sinvastatina Oculta
💊 Título: Fator de Risco (Sinvastatina Oculta)
-
VIRADA DE CHAVE
VIRADA DE CHAVE (VERSÃO HARD — REFORJADA)
-
O que você corta primeiro quando o texto sobra
Sobram mil palavras e eu preciso decidir de onde elas saem. Todo mundo diz para cortar o que não acrescenta, ninguém diz em que ordem. Esta é a minha, e desconfio que a sua é outra.
-
Relógio no Inferno
VOLTA LOGO
-
Sirene Curta
[Baixo começa rolando devagar, depois entra clique seco e sirene curta]