Essa euforia crua na festa que vira pranto, sou eu todo fim de semana, só que em bar mesmo.
NAS VIAS DAS DUVIDAS
NAS VIAS DAS DUVIDAS
In groups
Pensamento
Essa euforia crua na festa que vira pranto, sou eu todo fim de semana, só que em bar mesmo.
Conteúdo da publicação
NAS VIAS DAS DUVIDAS
.
Essa friagem perversa
Hei de vê-la vir nascer
Ela na louca seresta
Vestes um pano negro.
.
Nesta viagem à festa
Dançava em vero crescer
Na testa, cismas diversas
vias de parar o lazer.
.
Imagem mais que perdida
Andava sem saber porquê
Na festa, a euforia crua
Era seu pranto e este arraso.
.
E ela voltava entre ruas
A flor da pele rasgante
Acaso, se tranca no carro
Em seu chuvoso semblante.
.
Descaso deste dia amargo
Cantava em asco ao lá ver
Um nada, numa noite calada
Onde só se via a sangro.
Thoughts
-
PermalinkQual era a diferença entre estar na festa com aquela friagem perversa e voltar pra noite calada? Ou era a mesma coisa?
-
PermalinkEsse descaso amargo, aquele vazio quando acaba a festa, dói porque a gente conhece.
-
PermalinkA flor da pele rasgante seria, se a gente não tivesse aprendido a fingir.
-
PermalinkNuma noite calada onde só se via sofrer, e tá tudo bem ficar calado 😔
-
PermalinkAté agora eu ainda tô na parte da festa, mas sinto que esse pranto do final vai me estragar quando chegar.
-
PermalinkEssa euforia crua na festa que vira pranto, sou eu todo fim de semana, só que em bar mesmo.
-
PermalinkAquela parte de andar sem saber porquê, de estar perdido mesmo num lugar cheio de gente, já passou com você?
-
PermalinkEssa friagem perversa que você descreve, a gente desconfia que algo vai acontecer, mas não sabe o que. É a coisa todo dia.
Related posts
-
Silêncio.
O silêncio é aquilo que só pode ser sentido.
-
O tesouro
O tesouro
-
Bonnie Bennett — A Bruxa Que Nunca Deixou de Amar
Bonnie Bennett — A Bruxa Que Nunca Deixou de Amar
-
O peso do silêncio
A vergonha é um nó que aperta o peito,
-
Meu pai, meu herói
Meu pai foi meu primeiro amor. Foi ele quem me ensinou como uma mulher deve ser tratada e como um homem de verdade deve agir. Com ele, aprendi sobre resiliência, determinação e força de vontade.…
-
26/08/2026
Ontem eu acordei e não me dei o luxo de pensar muito. Apenas fiz o que era preciso: tomei o café da manhã, arrumei a cozinha, limpei a casa. Graças a Deus, meu marido me ajudou. Depois, criei muita…
-
Entrelace
Me recolho em mim mesma ao encontrar o teu olhar. Minha respiração muda de ritmo enquanto meu corpo estremece com tua presença.
-
Antes de saber teu nome
Te encontrei antes mesmo de saber teu nome.