A flor da pele rasgante seria, se a gente não tivesse aprendido a fingir.
NAS VIAS DAS DUVIDAS
NAS VIAS DAS DUVIDAS
In groups
Pensamento
A flor da pele rasgante seria, se a gente não tivesse aprendido a fingir.
Conteúdo da publicação
NAS VIAS DAS DUVIDAS
.
Essa friagem perversa
Hei de vê-la vir nascer
Ela na louca seresta
Vestes um pano negro.
.
Nesta viagem à festa
Dançava em vero crescer
Na testa, cismas diversas
vias de parar o lazer.
.
Imagem mais que perdida
Andava sem saber porquê
Na festa, a euforia crua
Era seu pranto e este arraso.
.
E ela voltava entre ruas
A flor da pele rasgante
Acaso, se tranca no carro
Em seu chuvoso semblante.
.
Descaso deste dia amargo
Cantava em asco ao lá ver
Um nada, numa noite calada
Onde só se via a sangro.
Thoughts
-
PermalinkQual era a diferença entre estar na festa com aquela friagem perversa e voltar pra noite calada? Ou era a mesma coisa?
-
PermalinkEsse descaso amargo, aquele vazio quando acaba a festa, dói porque a gente conhece.
-
PermalinkA flor da pele rasgante seria, se a gente não tivesse aprendido a fingir.
-
PermalinkNuma noite calada onde só se via sofrer, e tá tudo bem ficar calado 😔
-
PermalinkAté agora eu ainda tô na parte da festa, mas sinto que esse pranto do final vai me estragar quando chegar.
-
PermalinkEssa euforia crua na festa que vira pranto, sou eu todo fim de semana, só que em bar mesmo.
-
PermalinkAquela parte de andar sem saber porquê, de estar perdido mesmo num lugar cheio de gente, já passou com você?
-
PermalinkEssa friagem perversa que você descreve, a gente desconfia que algo vai acontecer, mas não sabe o que. É a coisa todo dia.
Related posts
-
Silêncio.
O silêncio é aquilo que só pode ser sentido.
-
O tesouro
O tesouro
-
Bonnie Bennett — A Bruxa Que Nunca Deixou de Amar
Bonnie Bennett — A Bruxa Que Nunca Deixou de Amar
-
O peso do silêncio
A vergonha é um nó que aperta o peito,
-
Meu pai, meu herói
Meu pai foi meu primeiro amor. Foi ele quem me ensinou como uma mulher deve ser tratada e como um homem de verdade deve agir. Com ele, aprendi sobre resiliência, determinação e força de vontade.…
-
26/08/2026
Ontem eu acordei e não me dei o luxo de pensar muito. Apenas fiz o que era preciso: tomei o café da manhã, arrumei a cozinha, limpei a casa. Graças a Deus, meu marido me ajudou. Depois, criei muita…
-
Entrelace
Me recolho em mim mesma ao encontrar o teu olhar. Minha respiração muda de ritmo enquanto meu corpo estremece com tua presença.
-
Antes de saber teu nome
Te encontrei antes mesmo de saber teu nome.