Carregando…

Não me procure mais.

Ray
Pública 8 conversas 16 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu nunca achei que eu pudesse chorar tanto por alguém, naquela madrugada eu só pensava em você, em nós, nas nossas conversas, risadas, abraços e beijos. Lembrava de como era bom, de como foi bom…

In groups

Pensamento

Pensamento

denovonao

Que você consiga não voltar quando a saudade apertar 🖤

Conteúdo da publicação

Eu nunca achei que eu pudesse chorar tanto por alguém, naquela madrugada eu só pensava em você, em nós, nas nossas conversas, risadas, abraços e beijos. Lembrava de como era bom, de como foi bom sentir o calor do teu corpo e você me dizendo que eu era única. Não passava de ilusões e mentiras não é?

Mas agora tudo terminou, terminou lentamente, e a dor continua aqui dentro de mim e esta acabando comigo de verdade. Eu não achei que eu conseguia chorar tanto a ponto de olhar para o céu e desejar para Deus que você desaparecesse da minha vida, que você sumisse e me deixasse para que eu pudesse te esquecer de vez. Mas, te esquecer é tão difícil, você me fez chorar, mentiu para mim e não ligou para o que nós tivemos, mas eu te amo, não sei o porque mas amo, amo tanto que não sei o motivo de te amar.

Sei que não te amo pelas tuas atitudes, beijos ou por causa dos momentos, eu realmente amo você, entendeu? VOCÊ! Não seu cabelo, sua voz ou teu sorriso, amo você e apenas isso mas eu não suporto mais chorar por sua causa! Você me magoou de verdade mesmo, eu te desejo tudo de bom realmente mas não me procure mais.

Thoughts

• Marina

Eu tô aqui adotando personagem secundário e você vivendo o drama principal. Ânimo, de verdade.

Permalink
  • mesapradois

Chega um momento em que você entende que amar alguém não significa deixar se destruir por ele. Você chegou nisso. Essa dor é parte de cuidar de você. Fica bem mesmo.

Permalink
  • dezanosjuntos

Às vezes a gente acha que amor precisa ser tormento e agonia. Essa história sua é bonita até, mas cansada, sabe?

Permalink
  • denovonao

Permalink
  • cafeDeSegunda

Como você soube que a hora de ir embora tinha chegado? Porque eu estou naquele ponto em que não sei se termino ou fico tentando.

Permalink
  • Tania_R

Seis anos pra mim também foram. Aquela primeira semana foi tão estranha, tipo acordar sem aquela dor que você carrega há anos.

Permalink
  • EncontroDeQuinta

A parte mais difícil é isso: amar de verdade mas não suportar mais. Que você consiga manter essa linha quando ele ligar.

Permalink
  • rgomes85

Esse 'não me procure mais' é de verdade ou é uma esperança disfarçada? Porque parece que você ainda tá esperando ele entender.

Permalink

Related posts