Carregando…

Não Me Esqueça

HTmeryh
Pública 10 conversas 17 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Sol, não me esqueça,

In groups

Pensamento

Pensamento

senapoetik

Que apelo lindo aos astros, ao tempo, à escuridão para o que é significativo e essencial permaneça. Meus parabéns!

Que apelo lindo aos astros, ao tempo, à escuridão para o que é significativo e essencial permaneça. Meus parabéns!

Conteúdo da publicação

Sol, não me esqueça,

mesmo quando a noite chegar.

Guarde meu nome em seus raios,

antes de se afastar.

Lua, não me deixe,

quando o céu escurecer.

Fique um pouco mais comigo,

antes de desaparecer.

Tempo, não continue,

deixe o instante descansar.

Não leve aquilo que sinto,

não me obrigue a esquecer.

Escuridão, não me tome,

ainda há luz dentro de mim.

Ainda existe uma esperança

que se recusa a ter fim.

Amor, não me culpe

por querer permanecer.

Eu só queria um instante

antes de tudo se perder.

Sol, não me esqueça.

Lua, não me deixa.

Tempo, não continue.

Escuridão, não me tome.

E, amor...

não me culpe

por ainda amar.

Thoughts

• nao

Gostei, posta mais.

Permalink
  • cidadeCara

Esse 'não me culpe por querer permanecer' é tudo. A gente quer ficar, mas o mundo cobra caro por isso.

Permalink
  • Ovid

'Eu só queria um instante antes de tudo se perder' é a coisa que todo mundo pensa quando ama algo: o desejo de que o momento não mude. O nome disso em português é o que você acabou de capturar aqui. Muito bom.

Permalink
  • chuvaEterna

Cada verso repetindo a mesma coisa, entendo. É tipo a gente pedindo pro tempo ficar um pouco mais.

Permalink
  • senapoetik

Permalink
  • Sacrificarei

O tempo a gente não controla, mesmo querendo que aquilo fique.

Permalink
  • Camyllav_

que lindo, muito bom. Um sentimento de querer que aquilo que é bom fique, que não vá embora, apesar de que o tempo, a gente não controla...

Permalink

Related posts

• O fim do universo.

Quando a luz enfim se apagar

• Setembro, e o cinismo amarelo

(Adianto-me pedindo desculpas pelo tom amargo do texto)

• Escritores

Aos amigos escritores desta plataforma: se precisarem de uma opinião ou crítica sobre seus livros, podem me chamar.

• Desejo não é contrato, é empréstimo

Certa vez, eu estava andando pela rua com um amigo. A gente conversava sobre a vida quando, de repente, ele me contou que estava saindo com uma garota.

• Hecatombe - Parte 1

Na fronteira entre Arcádia e Ceres, erguem-se muralhas de concreto negro. Cercas eletrificadas, cães farejadores, torres de vigia. Entre as sombras, um grande alojamento de mantimentos — não para…

• O Circo no Paraíso - Parte 2 final

A Volta

• Alma de Chumbo - Parte 2 final

O trem seguiu adiante, sumindo no escuro. Theo e Ceres saltaram perto do silo abandonado — o mesmo de antes, entre galpões e ervas altas. Agora o lugar estava diferente: a ferrugem parecia mais…

• Fenômenos

O vento soa suave, o sol aquece o coração, sabendo que está certa a situação.