Parece algo que a gente reconhece sem querer reconhecer. 😔
Não Importa.
Sou eu, personagem de fundo mal desenhado, com a ambição de ser a protagonista central com nome na capa.
In groups
Pensamento
Parece algo que a gente reconhece sem querer reconhecer. 😔
Conteúdo da publicação
Sou eu, personagem de fundo mal desenhado, com a ambição de ser a protagonista central com nome na capa.
Sou eu que poderia fazer história, comoção, uma verdadeira lição.
Mas sou eu que faço histórias psicodélicas, mundos irreais, e de repente minha visão embaçada, bem revigorada, vê a escuridão.
Alguém que pensa tanto, capaz de a todos agradar, mas só isso mesmo, por que só é tudo que eu consigo pensar, e a felicidade só de outros consigo olhar.
Como se tudo em que posso viver fosse feito com algo faltando, algo que até o mais errante recebeu, que me deixa abaixo desse nível, eu não sou nem humano.
Às vezes se imagina como se deve ser ter alguém, uma relação real, algo que não fui para esse mundo, sinto raiva e desgosto, no meu mais fundo, queria ver a todos sendo igual a mim, solitário.
Algo que pode até agradar, mas é esquecível, doce, mas tão salgado por dentro que só degustam do que precisam.
Algo que sente demais, isso é um problema, tanto problema, é o mesmo de viver como se uma lâmina empalada, no mais fundo de seu coração, colocada por aqueles que mais amava e que agora desanda, sem ar, e o amar?
Sob nenhum pensamento de lembrança, se vem a coisa esquecida, a coisa que sofre, sofre e continua.
Algo incompleto sem propósito, e que propósito teria com defeito? Algo que busca uma simples justificativa, não aceita, é o próprio erro, e disso não tem como mudar.
Algo que não importa, e por que importaria?
Thoughts
-
PermalinkTem uma beleza triste em escrever isso tudo sabendo que não vai importar. Tipo aceitar algo que dói. Tem mais coisas suas publicadas?
-
PermalinkTem nome pra essa voz que fala pra quem já saiu. Não ajuda muito.
-
PermalinkEssa sensação de estar faltando algo que todo mundo recebeu menos você. Já passei anos com ela do lado. 😔
-
PermalinkParece tipo quando você relê uma coisa que era sua e não reconhece quem escreveu. Era outro, agora é diferente.
-
PermalinkJá vi muitos chegarem aqui. Esse vazio que diz 'não importa'. Lamentável. Mas é o que vem acontecendo!
-
PermalinkTem algo real aqui. O jeito que fala pra alguém que já saiu. Obrigado!
-
PermalinkAquele vazio. 💔
-
PermalinkEssa coisa de pensar demais e só conseguir ver a tristeza dos outros. Sim!
-
PermalinkParece algo que a gente reconhece sem querer reconhecer. 😔
Related posts
-
Blindado
Por vezes me pego pensando sobre o que fazer
-
Terra molhada
A chuva cai do céu cinzento,
- Vendaval
-
Ela Cheira mal
Era um dia frio, uma manha cinzenta, nublada as ruas estavam repletas de caminhantes, que vão e vem distraídos e ocupados com suas vidas, no canto de uma calçada fria uma mulher jovem, morena de…
-
Sonho meu
A fogueira, queima a brasa, apressada
-
ESTUPIDEZ MARAVILHOSA
Por Lucien Vieira | 30 de agosto de 2026
-
Natureza
A árvore antiga que conta sua história,
-
Manuscrito das três faces
Terra dos filhos de Seth