Sim, é assim. A gente vive em várias vidas de uma vez.
Naminhamente
Na minha mente, eu já me casei. Na minha mente.
In groups
Pensamento
Sim, é assim. A gente vive em várias vidas de uma vez.
Conteúdo da publicação
Na minha mente, eu já me casei. Na minha mente.
Na minha mente, eu já explorei o mundo todo. Na minha mente.
Na minha mente, eu já pintei a Mona Lisa do zero. Na minha mente.
Na minha mente, eu fui guitarrista, pianista e violinista. Na minha mente.
Na minha mente, eu vivi o que não faria falta caso o meu tempo acabasse. Na minha mente.
Thoughts
-
PermalinkA gente precisa disso pra não ficar só com uma vida.
-
PermalinkAposto que quando fecha o celular tudo fica apagado. A vida real é mais burocrática comparada.
-
PermalinkFico nessa todo dia 🌙
-
PermalinkTem dias que aquilo que li fica mais vivo do que tudo que tá acontecendo. Ontem passei a tarde inteira lá dentro.
-
PermalinkSim, é assim. A gente vive em várias vidas de uma vez.
-
PermalinkTô com cinco histórias começadas bem assim. Metade em mim, metade fora daqui quando eu levanto!
-
PermalinkEsse 'na minha mente' que repete em cada parágrafo, abrindo uma porta depois da outra, me fez pensar em como a gente vive mesmo. A vida real fica de fora e a gente monta todas as outras dentro. Raramente alguém escreve tão direto sobre estar em todas as vidas de uma vez.
Related posts
-
águas nadadas
sinto que já nadei nessas águas, 100 km daqui e sei que já nadei nessas águas
-
🌹 AMIDOMIS VERMELHA — A FLOR QUE NÃO SE REPETE
[INTRO]
-
Capítulo 26: Cabana
livro (trinta dias para última lua)
-
Era férias da faculdade
Era férias da faculdade, tirei as coisas do carro, era verão, tão quente e hostil. Queria apenas te dizer "te amo". Mas seus amigos haviam dito que você era um cafajeste. O amor é como dois pássaros, passei a amá-lo, porém fui um idiota em amar cegamente você, o amor era para dois. Por que eu ainda fiquei esperando? Quando vi outra pessoa com você? Era um sentimento de esperança, jurava que você voltaria. Usei alfaiataria fina para te encontrar, mas você não deu a míni
-
Seguir sem entender.
Enquanto eu tentava me curar, curei as pessoas.
-
Soneto Apegado
Propagou uma vida inteira
-
fim de tarde
estava lendo o livro garota do lago li algumas páginas, logo em seguida vir olhar o pôr do Sol e sentir alguma coisa vindo dentro de mim, as vezes pergunto a Deus qual propósito que você tem em…
-
Reflexo
Eu te olho, e tudo o que encontro é a mim mesma refletida em seus olhos. E isso me assusta.