Carregando…

Musica, um verdadeiro sentimento

oqueaindaanaofoidito
Pública 3 conversas 9 pensamentos 9 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Para mim, a música é uma das coisas mais sinceras e bonitas da vida. Cada canção carrega um pedaço de alguém, sentimentos e palavras que ficaram ali, esperando que, em algum momento, outra pessoa as…

In groups

Pensamento

Pensamento

tresCafes

Tem canção que você ouve e entende que alguém passou por exatamente aquilo.

Conteúdo da publicação

Para mim, a música é uma das coisas mais sinceras e bonitas da vida. Cada canção carrega um pedaço de alguém, sentimentos e palavras que ficaram ali, esperando que, em algum momento, outra pessoa as escute e se encontre nelas

Thoughts

• BeatrizNogueira

Pensei em como coisas que são"sinceras" ganham espaço enquanto coisas que parecem calculadas desaparecem. A música escapa desse script porque você sente quando é real.

Permalink
  • AgostinhoFerraz

Concordo completamente. A música é a linguagem que atravessa as barreiras que as palavras não conseguem. Já reparou que os filmes piores ainda funcionam se a trilha sonora for boa? A música sabe chegar onde nada mais chega.

Permalink
  • Ovid

Exato. Gratidão por escrever isso.

Permalink
  • xandezinho

Qual é a canção que fez você entender que a música é isso tudo pra você?

Permalink
  • tresCafes

Permalink
  • rmoraes52

Sim.

Permalink

Related posts

• Algo que eu aprendi com 15 anos

De todos os meus problemas na minha vida , aquilo que não está no meu controle não deve estar na minha mente ,tem coisas na vida que são tão simples de resolver mas nossa mente é programada para nos…

• O que seria beleza para mim ...

Aquela pessoa cujo não teme ser ela mesma ,a pessoa que aprecia o céu ,ama os bichos ,a pessoa que escuta o outro ,a que ama suas imperfeições.

• amiga de patas

linda yorkie

• No dia do meu desencarne

Eu não quero que fiquem chorando por mim ,me deixem ir ,me deixem encontrar meus entes queridos,a vida é um ciclo ,uma passagem ,de outro plano espiritual eu irei ajudá-los da minha melhor forma…

• C 009 Grupo de WhatsApp de escola infantil

Tenho duas crianças menores de oito anos, e a mais velha já passou por cinco escolas diferentes, em três cidades diferentes. E eu, por tabela, por alguns grupos de pais de WhatsApp.

• Por toda minha vida

Desde minha infância eu me senti diferente ,minha alma buscava por algo a mais ,por algo que eu não conseguia enxergar mas eu sentia ,foi depois de muito tempo que eu entendi ,eu buscava era…

• C 07 : Atípico

​Sempre que o espelho, a exaustão ou os olhares alheios me questionam que tipo de mãe eu sou, a resposta não vem em palavras doces. A minha mente traz uma imagem brutal e exata, gravada na memória…

• Ame ,mas se ame primeiro

Tem paixões que são temporárias ,algumas pessoas entram na nossa vida apenas para concluir aquele ciclo ,depois os caminhos elas somem .