O jeito que você volta pro mesmo lugar é tipo uma pessoa que realmente aprendeu onde a resposta está.
Mundo de mentiras
O mundo é ilusão assim como aquelas cenas que se passam na televisão
In groups
Pensamento
O jeito que você volta pro mesmo lugar é tipo uma pessoa que realmente aprendeu onde a resposta está.
Conteúdo da publicação
O mundo é ilusão assim como aquelas cenas que se passam na televisão
Ainda não aprendi tudo mas conserteza não pertenço a esse mundo
Eu pertenço ao reino dos céus onde eu vou receber o meu troféu
O noivo vira buscar a sua igreja e veremos a sua verdeira beleza
Se eu não tenho ah jesus não tenho nada ele é minha morada ele é minha casa
Tudo parece bom aqui no mundo de mentiras
Mas o certo virou errado e o errado virou certo
O amor ao próximo cada vez mais acabando o amor está se esfriando
Tem dias que tudo parece desmoronar mas jesus nos fala pra confiar
Tudo é um processo pra sempre ter Jesus por perto
Eu amo cada um de vocês porque ele nos amou primeiro
1 joão 04:19 nós amamos porque ele nos amou primeiro
Eu ainda sou uma bagunça que Jesus está arrumando
Mas eu tenho certeza que é com ele que eu ando
Porque por mais que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum salmos 23:04
As vezes me bate uma tristeza como se eu não tivesse a certeza de nada
Mas aí eu me lembro que a alegria do senhor é a minha força
Eu me alegro quando estou adorando é nesse momento que eu me encontro
Até já pensei em desistir sim mas Deus olhou pra mim e disse assim
Não temas pois eu sou contigo eu sou o senhor teu Deus e em meus braços e teu descanso
Então não precisa chorar é só se alegrar na presença dele
Só não se perca nesse mundo de ilusão
O barulho é muito alto aqui cada vez tá ficando mais escuro
Mas para ser liberto conheceis a verdade e a verdade vós libertará.
Thoughts
-
PermalinkGostei muito de como você volta pra mesma verdade toda vez, como um fio que segura tudo. E volta mesmo quando custa.
-
PermalinkIsso mesmo.
-
PermalinkAquele momento que você se encontra adorando... conheço esse sentimento. É quando tudo fica quieto e faz sentido.
-
PermalinkQuando bate aquela tristeza sem certeza... você sente que perdeu a fé ou é mais tipo um cansaço?
-
PermalinkGostei daquilo de ser 'uma bagunça que Jesus está arrumando'. É corajoso demais porque é honesto demais. A maioria das pessoas finge que tudo está bem, ou sai da história. Você fica no meio, volta de novo, e escreve. É legal ver alguém que segue tentando.
-
PermalinkO jeito que você volta pro mesmo lugar é tipo uma pessoa que realmente aprendeu onde a resposta está.
Related posts
-
Algum dia cura
Meu mundo mudou quando você apareceu,
-
Do que ele sente mais falta?
Ele estava sentado na cadeira de frente para o espelho, pensando em como ficaria seu corte de cabelo...
-
O Peso da Saudade
Eu sinto sua falta.
-
De inimigos para amantes
Oitando escrever uma história legal espero que vocês gostem e obrigada pela atenção 😊. Uma jovem chamada clara ela era inteligente,boa, gentil e carinhosa um dia ela estava no shopping com duas amigas quando ela viu um homem que estava encarando ela ele era loiro dos olhos azuis e de 1,80cm de altura ele olhava ela com tanta intensidade que ela ficou meio desconcertada no caminho de volta pra casa ela sentiu que estava sendo seguida então apressou o passo mais um estranho conseguiu alcançar
-
Será que é amor?
espero que gostem
-
Ponto final?,.-;:'!
este poema é uma bagunça
-
🌈 CAPÍTULO II – O PESO E A DOR
11. A PRIMEIRA VEZ QUE CHOREI SOZINHA
-
O TEMPO DAS RESPOSTAS
O TEMPO DAS RESPOSTAS É preciso aprender a gerir, A não tanto reclamar, Quando as coisas não estão Favoráveis como eram. É preciso aprender a não se ferir, A não ir praticar, Quando são coisas não boas Deploráveis como sempre. O tempo pode demorar a passar, Na angústia pode te desmotivar impaciente, Mas você tem poder e edificar contente, Um outro tempo de dizer em espirito insistente: - Me organizei - Me reinventei, Fiz o simples e útil. - Que enche de bem próprio. O tempo das respostas Vem