👀 💫
Mulher misteriosa
Uma noite bem escura uma mulher de chapéu vestido longo estava andando pelos bairros, ela não tinha medo de nada mais ela tinha medo de cachorros por conta de um trauma de sua infância, a mulher é…
In groups
Pensamento
👀 💫
Conteúdo da publicação
Uma noite bem escura uma mulher de chapéu vestido longo estava andando pelos bairros, ela não tinha medo de nada mais ela tinha medo de cachorros por conta de um trauma de sua infância, a mulher é bonita e elegante, educada,sendo assim a mulher nunca falou com ninguém só observava as pessoas com seu olhar de tristeza
Sendo assim a mulher ainda vaga pelos bairros
Thoughts
-
PermalinkMistério bom é coisa rara. Quer dizer que tem profundidade.
-
PermalinkMulher misteriosa pode ser perigosa. Ou pode ser a melhor coisa que existe.
-
PermalinkEu também gosto de coisa misteriosa, das que você não consegue decifrar
-
PermalinkBem vindo aqui. Escreve de novo.
-
Permalink👀 💫
-
PermalinkMistério é bom. Quer dizer que tem mais pra descobrir.
Related posts
-
Assustador...
Era uma vez..Uma bruxa em cima do telhado com uma faca na mão!..Passando manteiga no pão..
-
Destruição Leva a Perfeição
Quando o mundo vir a verdadeira face da destruição, saberá que ela levará a maldição. Mas, em meio a guerras, mortes e injustiça, eu a todos digo: a destruição pode ser um passo certeiro à perfeição.
-
QUEM JÁ SABE DE TUDO*
Tu sabes bem que tens um pensamento que vai a ti e tu a ele.
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.