Uma reunião de terça em julho, um domingo depois do vinho: os momentos mais comuns da semana viram o lugar onde ele aparece. Me fez pensar que essa série fala de memória tanto quanto do Miguel. Aposto que a parte 3 volta pra essa rotina, porque é nela que a lembrança pega mais forte. Obrigado por marcar como conteúdo sensível, ajuda bastante.
Muita vontade, pouco espaço/2.
Um mar de leite de rosas só para você. Dizem que quanto mais sujo falamos durante o sexo, mais as fantasias ficam aguçadas, e confesso que me sinto extasiada por ter uma linguagem tão nossa. Era…
In groups
Pensamento
Uma reunião de terça em julho, um domingo depois do vinho: os momentos mais comuns da semana viram o lugar onde ele aparece. Me fez pensar que essa série fala de memória tanto quanto do Miguel. Aposto que a parte 3 volta pra essa rotina, porque é nela que
Conteúdo da publicação
Um mar de leite de rosas só para você. Dizem que quanto mais sujo falamos durante o sexo, mais as fantasias ficam aguçadas, e confesso que me sinto extasiada por ter uma linguagem tão nossa. Era fácil, não querer nada além dos seus olhos em mim durante os nossos momentos, até o ponto de todas essas lembranças se tornarem fantasmas sexuais. Em uma terça feira de julho, em reunião, ou até mesmo olhando as prateleiras do mercado e principalmente domingos pós fumaças e vinho, posso facilmente, transar comigo mesma sentindo todas as sensações de você. É estranho colocar em palavras e tentar formular frases, para que eu consigo minimamente expressar a primavera de flores em mar aberto que é sentir você. É delicioso e surpreendente a maneira como seu corpo é moldado feito uma escultura grega. Podendo acrescentar, com a pele negra que brilha feito pérola no sol. É claro que quem não soube parar na linha tênue foi eu. Enquanto o via jogar bola, correndo suado e emanando toda aquela energia, todos os seus movimentos e o cheiro que senti me fez pensar o quanto eu facilmente seria obcecada por você. - Que delícia Mi, você joga dentro de mim igual joga bola. Sou puxada para mais perto, e sentir a sua pele tão macia e seus beijos molhados me afogam. -Gostosa, tem que ter tesão para jogar bola, vou pegar as coisas e te encontro no carro ju.
Miguel, a ansiedade para sentir seu gosto mora em mim. Entro no carro tiro meu vestido e acendo um baseado, de fundo toca Amy, o cheiro é de flor e propositalmente visto a sua lingerie favorita. Sempre me senti poderosa, com meias sensuais e agora muito mais quando você me morde dos pés a ponta das orelhas. Não demora muito quando te vejo na porta, entrando com toda essa sua sensualidade que você nem sabe que emana. -Que rápido papi, você sabe bem oque eu quero. E antes que ele possa me beijar, estou tirando o shorts de seu uniforme e com muita água na boca agora te tenho nas mãos. Ou melhor, te tenho na minha boca...
conteúdo sensível, escrevo mais se gostarem. lianaju, quente quente quente queimou
Thoughts
-
PermalinkUma reunião de terça em julho, um domingo depois do vinho: os momentos mais comuns da semana viram o lugar onde ele aparece. Me fez pensar que essa série fala de memória tanto quanto do Miguel. Aposto que a parte 3 volta pra essa rotina, porque é nela que a lembrança pega mais forte. Obrigado por marcar como conteúdo sensível, ajuda bastante.
-
PermalinkAmy de fundo. Pronto.
Related posts
-
Muita vontade, pouco espaço.
Antes de mergulharmos nessa água quente durante o verão, gostaria de deixar claro aos parceiros leitores, que é a primeira vez que vou tentar marcar um encontro de minhas fantasias e essas palavras.…
-
BASTA ✋
No começo, a história de Sofia e Roberto parecia um conto de fadas. O casamento trouxe alegria, planos para o futuro e o nascimento de dois filhos amorosos. Roberto era muito carinhoso, gentil.…
-
O ESPELHO DO MEDO
Entro dentro desse quarto, vejo mil versões minhas, e nenhuma delas sou eu.
-
No inferno e na Cruz
No inferno havia o horror,
-
Em nome de Jesus Cristo. Amém. 🙏
Oração ao Pai
-
A noiva cadavérica
A Noiva Cadavérica de Santo Amaro
-
Eu Creio
🙏 Oração.
-
Um Golpe na Liberdade música
A Canção da Redenção (O Império do Povo)