Carregando…

mudança acontecendo

renascendo18
Pública 16 conversas 24 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

sinto que eu estou passando por uma fase na minha vida que eu não tenho costume de estar sem pensar em nada, acho que por ficar muito tempo com pensamentos aleatórios e excesso dele que quando vc…

In groups

Pensamento

Pensamento

bancodetras

quando você diz que não consegue entender o que a espiritualidade quer mostrar - é porque falta escuta ou porque tá fora de sincronia com você agora?

quando você diz que não consegue entender o que a espiritualidade quer mostrar - é porque falta escuta ou porque tá fora de sincronia com você agora?

Conteúdo da publicação

sinto que eu estou passando por uma fase na minha vida que eu não tenho costume de estar sem pensar em nada, acho que por ficar muito tempo com pensamentos aleatórios e excesso dele que quando vc começa a despertar o vazio na mente te assustar, as vezes eu fico tentando ligar a minha mente sendo que um tempo atrás só queria desliga, talvez seja pq finalmente estou me reencontrando, desligando a mente e finalmente me redescobrindo, apesar que ainda tenho sonhos conturbado ainda fico me perguntando o que a espiritualidade quer me mostrar que eu não estou conseguindo entender, eu peco a Deus clareza para enxergar o que ele me mostrar, peco a Deus sabedoria para tornar decisão que venha do espírito santo aos Invés do impulso da carne, eu peco a Deus cura emocional e espiritual, eu sei que muitas coisas mudou dentro de mim mas ainda tenho receio de repetir os mesmos erros sim hoje eu falei pra mim você recomeçou várias vezes não foi por causa do seu nome foi por causa dos seus mesmo erros, chegar um momento que precisamos reconhecer que vive na mesmice é cansativo e exaustivos que precisamos de mudança para ontem, mudança de dentro para fora eu acredito que Deus irá me conduzir me guia , eu desejo a felicidade do desconhecido, desejo a felicidade do novo ao invés do sofrimento do familiar eu permito me mudar e permito me sentir, eu reconheço inúmeras coisas, é hora de Viver o extraordinário que Deus tem para mim eu sei que existe coisas que será no tempo dele mais tem coisas que só nós podemos fazer, ao invés de caminhar pelo impulso da carne eu quero caminhar com Deus ao lado segurando a minha mão como ele sempre fez, eu reconheço que Deus sempre esteve comigo e nunca me abandonou ele ouviu todas as minhas orações, eu sei que ele respondeu conforme era pra ser acredito que a vida finalmente vai sorrir para mim.

Thoughts

• Neide_do_Coral

quando você diz que tá se reencontrando - tem alguém ao seu lado que tá vendo essa mudança junto com você?

Permalink
  • luzDeVela

eu entendo esse tanto de pensamentos aleatórios. que bom que tá encontrando silêncio.

Permalink
  • IsabelFigueira

essa sensação de estar redescobrindo - quanto tempo você acha que leva pra se sentir diferente de verdade, não só na cabeça?

Permalink
  • EliasMoraes

é tipo... a gente pede, pede, e tem hora que parece que nada muda. mas depois você percebe que mudou mesmo, só que por dentro.

Permalink
  • culto_de_quarta

poder permanecer em mudança e não parar é corajoso mesmo

Permalink
  • bancodetras

Permalink
  • DoraM71

reconhecer que precisa mudar de dentro pra fora é o ponto mesmo. já passei por essa jornada.

Permalink
  • salmo23

você falou de despertar do vazio - isso é assustador mesmo? como mudou pra você quando resolveu parar de tentar ligar a mente?

Permalink