Parece alguém que voltou e percebeu que a rota inteira mudou, que a porta pra trás já era velha quando você saiu dela. As casas antigas fazem isso, guardam o tempo que não passa.
Misterioso Lar
No sufoco da parede,
In groups
Pensamento
Parece alguém que voltou e percebeu que a rota inteira mudou, que a porta pra trás já era velha quando você saiu dela. As casas antigas fazem isso, guardam o tempo que não passa.
Conteúdo da publicação
No sufoco da parede,
No eco do corredor,
Na solidão do alicerce,
No medo de um outro amor.
.
No vazio do quarto,
Na ruína da escada,
Na fresta de uma fechadura,
Era ali, uma entrada.
.
E as palavras não ditas,
Reviraram a morada.
Com o medo da despedida,
O retorno é outra estrada.
.
Num vestígio do que foi,
A porta dessa casa.
No esquecimento de uma dor,
Que deixei nessa escada.
.
O retorno, foi ausência,
No sótão, caixas fechadas.
Nunca existiu permanência,
Nas cores dessa fachada.
.
Por mais escuro que seja,
O ambiente desse quarto.
Me afogo na penumbra,
Do banheiro molhado.
.
A casa, então sem nome,
Por mim foi nomeada.
E no fundo do armário,
Minha história, abandonada.
.
-HMT
Thoughts
-
PermalinkA gente escreve sobre casa quando não sabe mais onde é que a gente mora, né. E casa é a pior coisa pra tentar voltar.
-
PermalinkEssa parte do armário com sua história abandonada foi pesada demais pra ler de uma vez.
-
PermalinkParece alguém que voltou e percebeu que a rota inteira mudou, que a porta pra trás já era velha quando você saiu dela. As casas antigas fazem isso, guardam o tempo que não passa.
-
PermalinkTem uma coisa em reconhecer os lugares que a gente deixou de ocupar. Minha mãe tinha uma caixa embaixo da cama que ela nunca abria depois que meu avó morreu. A casa mudou quando aquilo saiu de lá.
-
PermalinkÉ tipo você entrar em um lugar e ele tá lá mas não tá, sabe. Sua história inteira guardada num canto que você não entra mais.
Related posts
-
Trégua
Penso demais e percebo o quanto a minha mente me trai.
-
Canetada
Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.
-
Amor e Seus Sinônimos
Camaleão
-
Baralho maldito
Benção ou Maldição? Vida ou Morte?
-
Onde terminou você comecei eu
Tatuei tua existência em minha pele com tanta força que carreguei o peso da tua ausência. Persegui memórias de um tempo em que a realidade se manifestava na imagem do teu corpo, usando apenas a…
-
Sofrer dor
Vazio constante, dúvida cruel
-
グライド
Clara melodia que toca, cria um compasso em minha vida com tua voz,
-
5% DE HUMANIDADE
"5% DE HUMANIDADE"