Eu já prometi pra minha mãe exatamente isso, que ia acordar cedo e mudar tudo, e não durei uma semana. Ela prometendo já atrasada, descendo a escada correndo, foi o mais verdadeiro daqui.
Minha euforia
CAP-1
In groups
Pensamento
Eu já prometi pra minha mãe exatamente isso, que ia acordar cedo e mudar tudo, e não durei uma semana. Ela prometendo já atrasada, descendo a escada correndo, foi o mais verdadeiro daqui.
Conteúdo da publicação
CAP-1
"Esse livro contém violência,drogas e fetiche,esse livro e se passa no mesmo universo de euphoria mais diferente"
Nossa história começa com uma garota chamada mandy que se mudou recentemente east Highland no Estado da Califórnia ,ela estava bem animada que seu ano letivo fui muito ruim outra cidade depois ter dado dor de cabeça sua mãe batendo carro,dando festa sem avisar,fumando maconha no banheiro na colégio e um histórico bem grande mais vamo deixar pra depois enfim recapitulando mandy estava animada para começar tudo de novo mais sem droga nenhuma na boca tudo normal.
Bom. mandy se acorda para novo dia ...
-droga acordei atrasada ,minha mãe vai me xingar pro nao ter acordado no horário certo e também vou tomar um belo dum sermão
Mandy desse correndo as escadas vestida com uniforme da escola meio bagunçado
-MANDY!já ti disse pra dormir cedo depois fica nessa correria você nem toma café direito meu Deus você não tem jeito menina.
-eu sei mãe mais ontem só aproveitei o resto das férias mais juro que vou acordar cedo não se preocupe eu disse que ia mudar e vou e uma promessa.
-tchau mãe te amo até mais tarde dou um beijo na bochecha da minha mãe.
-tchau querida até mãe também te amo bom colégio pra você.
Mandy chega na sala correndo e bom em primeiro dia de aula tudo olha pra vc com cara bem de chapou limao não gostou se você chega atrasada no colégio (até quando você não chega)
-desculpa o.atraso professor perdi o horário
O professor para da uma pauss
-tudo bem Mandy pode chegar e também pode se apresentar pra turma afinal você nova aqui então uma apresentação não vai matar ninguém né?
-ta bom professor não vai não ,meu nome Mandy sou nova ou novata tanto faz eu era do Texas mais mudei agora pra cá Emfim eu acho que era só (que merda não gosto muito de apresentações logo hj no meu primeiro dia).
O professor aponta pro uma classe vaiza
Me sento na cadeira,tiro meu material da mochila e dou uma ajeitada no uniforme
O professor fala
-bom turma já que temos uma aluna vamos um trabalho sobre falar seus planos da vida, exemplo:o quero fazer depois de terminar o ensino,médio ou quero trabalhar isso ou aquilo entenderão.
Todos dizem sim
Emfim começo a escrever o que quero pra minha vida
"eu quero ser rica , trabalhar alguma relacionada com tecnologia ou abrir meu próprio negócio não tenho o que muito pra escrever afim sou caso perdido kkkk
Escrevo e vou até classe do professor coloco a folha lá na mesa dele e vou até minha classe de novo e quase caio de boca no chão,e todo mundo ri
-parece que ninguém nunca cai na vida né
Um garoto me segurou bem forte e perguntou se eu tava bem
-to.bem sim mais não precisa se preocupar comigo
-tudo bem ninguém aqui acho que tem um pouco de empatia
Me levanto com ajuda dele e vou pra minha classe e quando vejo um postit grudado na minha manga do uniforme e meio
"Meu nome e Nataniel espero não ter machucado com meu aperto se quiser conversar depois da aula estou na última mesa do refeitório
De repente bate o sinal,todos saiem
(Bom vou ver que esse tal Nataniel quer comigo até por que não tenho nada para perder)
Saio da sala vou até o Natanael
-oi Nataniel muito obrigado por me segurando hoje parece que não tô no bom dia hoje ainda que sou nova aqui
-nao tem de que faria isso para qualquer pessoa não por que bom samaritano e por que gostei de voce inclusive amei ess colar de cruz bem gótico
- você gostou?achei que nem tinha notado mais prazer sou Mandy espero que a gente seja amigos até porque já percebi que aqui todo mundo tem seu grupinho
Nataniel fala
-sim tudo mundo tem seu grupinho aqui afinal de contas aqui nesse colégio tudo mundo
teu seu grupinho só pra falar mal uns dos outros
Thoughts
-
PermalinkEu já prometi pra minha mãe exatamente isso, que ia acordar cedo e mudar tudo, e não durei uma semana. Ela prometendo já atrasada, descendo a escada correndo, foi o mais verdadeiro daqui.
-
PermalinkFiquei com a frase dela depois do tombo, que parece que ninguém nunca cai na vida. Já fiz essa mesma cara de quem não caiu.
-
PermalinkLi e li de novo e fiquei em dúvida numa coisa. No começo ela vem de outra cidade e depois conta pra turma que era do Texas. Entendi que é a mesma mudança, mas quase me perdi ali.
-
PermalinkDeixa eu ver se peguei a ordem certa. De manhã ela promete pra mãe que vai mudar, e no fim do mesmo dia já está indo no refeitório falar com um menino que ela não conhece. Vai postar a continuação?
-
PermalinkO Nataniel elogiar o colar de cruz dela antes de qualquer outra coisa já entregou o rumo disso. Aposto que esse menino vai ser o socorro e o problema ao mesmo tempo, e a mãe dela vai ser a última a saber.
-
PermalinkComecei a postar capítulo na internet aos quinze, então eu sei que o primeiro é o mais difícil: ninguém ainda tem motivo pra voltar. O seu termina com o Nataniel dizendo que os grupinhos ali só servem pra falar mal uns dos outros, e pra mim isso já é motivo. Escrevi cento e oitenta capítulos com trinta leitores fiéis.
-
PermalinkUai, gostei muito dela escrever no trabalho da escola que é caso perdido e entregar assim mesmo 😅 Eu não teria essa coragem aos quinze.
-
PermalinkFiquei pensando no bilhete que ela encontra grudado na manga, o "espero não ter machucado com meu aperto". Eu gostei muito do Nataniel se apresentar ali sem nem estar presente. Obrigado por postar seu primeiro capítulo aqui! Se for continuar em capítulos, dá pra juntar todos numa série pelo seu perfil.
Related posts
-
Meu lindo cisne
Página 3
-
O Pálido Ponto Cinza - Major Tomas - Parte 4
Sofremos espionagem constantemente.
-
Capítulo 20 - O homem que me tornei
Havia coisas que eu ainda não tinha coragem de perguntar.
-
A última pista
Página 7
-
Capítulo 18 – A Batalha Final
Capítulo 18 – A Batalha Final
-
Passos de Fé Capitulo 7 parte3
Capítulo 7 Deserto parte 3
-
ENTRE AMOR E O QUE CONHECI
Capítulo 7 — Eu escolho ficar