Pular para o conteúdo
Carregando…

☀️ Meu Sol, Meu Caminho

Kelma
Pública 4 conversas 10 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 0 série

É quem abre a estrada quando eu não vejo o rumo. quem traz luz quando o dia escurece,Seu sorriso é sol que aquece e me aquece,é o abrigo onde o meu coração arruma.Meu grande amor, meu menino de…

In groups

Pensamento

Pensamento

kimonoRasgado

Isso aí! 💛

Isso aí! 💛

Conteúdo da publicação

É quem abre a estrada quando eu não vejo o rumo. quem traz luz quando o dia escurece,Seu sorriso é sol que aquece e me aquece,é o abrigo onde o meu coração arruma.Meu grande amor, meu menino de brilho próprio,você é a luz que não deixa eu me perder.Te olho e te vejo, e o mundo fica mais próprio,porque ao seu lado eu aprendi a viver.Mais vida, mais brisa, mais horizonte,tudo faz sentido quando estamos de mãos dadas.A sorte maior foi ter você na minha ponte,caminhando junto, sem medo das estradas.Porque o que sinto não tem como descrever — é você, sempre você, o meu lugar de descansar.

Thoughts

• pfreitas88

Essa coisa de alguém ser seu lugar de descanso e ao mesmo tempo sua estrada. Importante mesmo.

Permalink
  • kimonoRasgado

Isso aí! 💛

Permalink
  • dezanosjuntos

Dez anos com meu e exatamente assim que sinto: é só ele, sempre ele. Essa sensação de estar certo.

Permalink
  • cafeDeSegunda

Quando você tem alguém que é a luz mesmo. Gostei de ler isso, porque eu também tenho meu sol.

Permalink
  • Ovid

Ler sobre caminhar de mãos dadas sem medo das estradas é bonito e também é só a verdade. Me fez pensar em como a gente transforma quando tem alguém assim, alguém que não deixa a gente se perder. Conheço gente que procura a vida inteira por isso. Quando encontra, é bom estar por perto e ver como muda tudo.

Permalink
  • guguzinho07

A parte sobre abrir a estrada quando não vejo o rumo. É isso mesmo no começo.

Permalink

Related posts