Aquela ideia de que o silêncio tem muito a dizer fica ecoando. Porque é verdade, e a gente esquece disso.
Meu silêncio não é ausência
Ultimamente tenho mergulhado dentro de mim, em busca de resposta em busca de fazer diferente aquilo que não poderia continuar igual, foi necessário refletir e refletir ainda mais sobre minha vida,…
In groups
Pensamento
Aquela ideia de que o silêncio tem muito a dizer fica ecoando. Porque é verdade, e a gente esquece disso.
Conteúdo da publicação
Ultimamente tenho mergulhado dentro de mim, em busca de resposta em busca de fazer diferente aquilo que não poderia continuar igual, foi necessário refletir e refletir ainda mais sobre minha vida, tive que revira a história do começo ao fim e para cada capítulo encontrei a resposta que eu precisava ao longos dos anos minha mente foi moldada por mim mesma acredito que eu fui criando um padrão que me prejudicou metade da minha vida, hoje vejo que a minha vida teria sido totalmente diferente se eu tivesse ouvido a minha voz interior pq no fundo eu sabia que eu era capaz de alcançar grande coisas desde o início eu percebi que eu tenho talentos dos quais eu teria que colocar em prática hoje eu tenho a chance de reescrever a minha história diferente de fazer novas escolhas de confiar mais em mim mesma de aprender que até o silêncio tem muito a dizer.
Thoughts
-
PermalinkIsso.
-
PermalinkAquela ideia de que o silêncio tem muito a dizer fica ecoando. Porque é verdade, e a gente esquece disso.
-
PermalinkCheguei aqui fazendo as coisas do jeito que achava que tinha que fazer. Depois entendi que tinha outra forma.
-
PermalinkAquela coisa de revirar a história do começo ao fim procurando onde você se perdeu me fez pensar em como é difícil essa revisão. Aposto que tem gente na sua vida que não entende esse silêncio novo, porque acostumou com o antigo. Mas você seguindo com a sua voz agora, isso é o que importa.
-
PermalinkAquele momento em que você finalmente ouve a sua própria voz. Muda tudo depois.
Related posts
-
Ser feliz ao vir o sofrimento
Quando estiver no topo, Manter-se simples de novo. Muito complexos os sonhos, Mais difícil ser feliz. Não vai adiantar sorrir a todos, E por dentro mágoas guardar. Não vai adiantar posar em posses, Se elas mesmo tiram sua paz. Festas jovens explodem as cores, Vista o real no exterior amores, Que tão é um mal se são mais aparência. Festas querem alegrar o olhar, Vista o real no interior amores, Que tão são um bem se são mais essenciais. Você tem que ser feliz, Tem que fazer o lugar,
-
Insuficiente
Será que algum dia eu vou ser suficiente?
-
Se Deus Perguntar-me...
Que é o amor, se tudo passa e se desfaz? É o que fica quando tudo já morreu. Mas, se o tempo a toda cousa fim lhe faz, Como pode perdurar o que nasceu?
-
Por trás do Glamour
Página 10
-
Âncoras
Capítulo 7 - Quatro Íris
-
A PEQUENA FLOR
AS FLORES REPRESENTAM TANTAS COISAS, A VIDA, A MORTE, ALEGRIA, PAIXÃO, AS ULTIMAS FLORES QUE RECEBEREMOS CAIRÁ AO CHÃO.
-
A LINHA ENTRE O PRAZER E A DOR.
Na obscura Transilvânia de 1689, terra de um sossego absurdo, sob a luz da lua cheia, a floresta sussurrava segredos antigos. Paty, uma jovem mortal, caminhava por trilhas esquecidas e bem…
-
Os Lírios do Campo
Os lírios, no campo, crescem