'Existo plantada no chão / Ou sempre vagando' - que imagem você levava na cabeça quando escreveu? Porque é muito preciso.
Meu poema se chama: Distante
Sou concorrente, Sou da oposição, Sou recorrente , Enfrento minha razão. Raiva, dor e angústia, Nos meus dias gélidos Vou pra escuridão Calar-me não é opção. Ser espetacular Palavra que adotei, Tornou-se meu lar Por fim chorei. Existo plantada no chão Ou sempre vagando A procura de solução Estarei cantarolando.
In groups
Pensamento
'Existo plantada no chão / Ou sempre vagando' - que imagem você levava na cabeça quando escreveu? Porque é muito preciso.
Conteúdo da publicação
Este é um poema que escrevi à noite:
Distante
Sou concorrente,
Sou da oposição,
Sou recorrente ,
Enfrento minha razão.
Raiva, dor e angústia,
Nos meus dias gélidos
Vou pra escuridão
Calar-me não é opção.
Ser espetacular
Palavra que adotei,
Tornou-se meu lar
Por fim chorei.
Existo plantada no chão
Ou sempre vagando
A procura de solução
Estarei cantarolando.
Thoughts
-
Permalink'Existo plantada no chão / Ou sempre vagando' - que imagem você levava na cabeça quando escreveu? Porque é muito preciso.
-
Permalink'Calar-me não é opção' é a linha que fica. Você escreve de verdade mesmo.
-
PermalinkQue coragem em postar isso. Quem escreve à noite sente cada verso que você mandou aqui.
Related posts
-
Oque acham do primeiro episódio da minha história
Estou pretendendo escrever uma história sobre criança que viram experimento e precisam aprender a conviver com sua nova realidade enquanto fogem do laboratório e vilões pelo caminho encontrando aliados que aumentam sua família, com a protagonista Charlotte e gostaria da opinião de você sobre o primeiro episódio.
-
A dor e a culpa
Continuação de "rompimento", esse conto continua a história de Diana, agora na segunda fase de seu término.
-
Bem
Bem
-
O Natal de dezembro 1988
Era dezembro de 1988, véspera de Natal daquele ano. Eu caminhava apressada e o barulho rítmico do meu tamanco de madeira parecia o cuco lá de casa, que tocava de hora em hora. Cheguei ao mercadinho. O calor abafado daquele lugar me atingiu em cheio. Olhei para os lados: um ambiente precário, alguns azulejos brancos caindo e uma parte da parede exibia um tom de verde descascado. O chão de cimento batido, pintado de vermelho, estava perdendo a cor — desbotando como tudo naquele lugar. Peguei o q
-
Meu primeiro poema, ficou meio ruim
Ficou bom meu poema?
-
Filha do Ódio: Pretendente Escolhido #2
O que poderia melhorar?
-
O Preço de Amá-la
Sinopse - 1 capítulo Na corte, qualquer descuido pode virar comentário - ou punição. Mas na maioria das vezes, nem é sobre errar: é o próprio padrão das regras que exige perfeição. Por isso os nobres julgam uns aos outros sem nunca tentar entender o lado alheio. E é esse mesmo julgamento que separa até quem se ama.
-
Untitled post
AMOR APESAR DE TUDO