O Adam largou o ballet pela pintura e aparece no estúdio justamente carregando um quadro de cisne, que é o nome da HQ. Parece que o título estava falando dele desde o começo, e pra mim a segunda edição vai ser sobre ele voltar pro lugar que deixou. Ansioso pela próxima, Karol!
Meu lindo cisne
Cena 20
In groups
Pensamento
O Adam largou o ballet pela pintura e aparece no estúdio justamente carregando um quadro de cisne, que é o nome da HQ. Parece que o título estava falando dele desde o começo, e pra mim a segunda edição vai ser sobre ele voltar pro lugar que deixou. Ansios
Conteúdo da publicação
Cena 20
Chen Yamato é o convidado de honra, Stella fica intrigada, pois ele não é bailarino. No entanto ele sabe bastante de ballet por passar várias horas assistindo sua prima Sasha ensaiando.
Chen consegue absorver qualquer conhecimento sobre outra profissão, ele faz isso desde a infância.
Ao ver que faltava um dançarino para as garotas da Sparkle dance, ele se voluntariou entrando em contato com a senhora Bridget.
Chen por ser um convidado de honra, tem a chance de escolher sua parceira.Obviamente ele escolhe Stella causando muita agitação dentro do estúdio com suas colegas de equipe.
Cena 21
Adam vai até o Studio da Sparkle, para entregar a senhora Bridget um quadro que ela encomendou sobre um cisne .
Bridget é tia de Adam, ela sabe que o sobrinho já teve paixão pelo ballet , mas optou por seguir o caminho da arte.
Então ela o convida para assistir aos ensaios de sua equipe...
Cena22
Os duetos escolhidos para serem apresentados na dance Star são: Romeu e Julieta, Gisele o segundo ato, a bela adormecida e Valsas vienenses.
Divisão de duetos:
Romeu e Julieta: Chen/ Stella
Giselle o segundo ato: Tina e Taylor
A bela adormecida: Lisa e Kevin
Valsas vienenses: Jack e Sasha
Obg por acompanharem a última página da primeira edição de "Meu lindo cisne ".
Até a próxima edição, ..., em Breve!!👋🏾
Thoughts
-
PermalinkQueria muito ver a cena da divisão dos duetos desenhada, com as meninas todas em volta. Os quadros da HQ também são seus?
-
PermalinkO Adam largou o ballet pela pintura e aparece no estúdio justamente carregando um quadro de cisne, que é o nome da HQ. Parece que o título estava falando dele desde o começo, e pra mim a segunda edição vai ser sobre ele voltar pro lugar que deixou. Ansioso pela próxima, Karol!
-
PermalinkEspero que gostem das últimas páginas da primeira edição dessa HQ, em breve farei a segunda edição...🥰
Related posts
-
Tex e as raposas solitárias.
Tex é um cowboy conhecido, teve que enfrentar um feiticeiro, todos o chamam de Mefisto, esse estava raptando moças da cidade de keston, durante suas investigações, caiu numa emboscada onde foi…
-
Capitulo 2 A batida do som
De longe ouvindo a flauta,Michel começou a batida.Uma pena que sua mãe não gosto de bater nas suas panelas.
-
A poça capitulo 1
capitulo1 Lendas se formam
-
ENTRE AMOR E O QUE CONHECI
Capítulo 2 — O começo de alguma coisa
-
CAPÍTULO 01: Murmúrios
CAPÍTULO 01: Murmúrios
-
Eu parei de te amar anos atrás… (Capítulo 2)
Conselho De L.Soares: Leia as outras partes para contextualização!
-
Capítulo 5-O Silêncio das Flores
Nos dias seguintes, Nina tentou continuar sua rotina.
-
sobre a autora
Meu nome é Vitória, mas muitas pessoas me conhecem como Vick.