Carregando…

Meu eu ainda mora dentro de mim.

lazarinho
Pública 1 conversa 4 pensamentos 66 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Quando crescemos percebemos como a vida perde a cor.

In groups

Pensamento

Pensamento

rascunhoeterno

Tipo, o que você acha que o mini lazaro pediria pro lazaro de hoje fazer diferente? Ou é que ele só quer que você relaxe um pouco?

Tipo, o que você acha que o mini lazaro pediria pro lazaro de hoje fazer diferente? Ou é que ele só quer que você relaxe um pouco?

Conteúdo da publicação

Estava vendo minhas fotos criança e pensei o quanto era legal, com certeza eu devia ser mais legal naquele tempo do que hoje em dia. Imaginei como seria uma conversa entre meu eu hoje e meu eu de antes, acho que iriamos conversar sobre minecraft e authetic games e essas coisas. Quando somos crianças as coisas tem mais vida são mais emocionantes e carregam mais energia, pequenos atos parecem ter mais cor. Ao decorrer do meu dia me pego fazendo algo que fazia quando criança e percebo que acho chato, mas quando eu era criança era a coisa mais legal do mundo, só assim vemos como o tempo é cruel, talvez seja por isso que perdemos o gosto por brincar de casinha, ou de poderes. Mas dentro de mim eu sei que o mini lazaro ainda mora, ele ainda passa o dia de pijama e sem chinela por onde anda, ele ainda passa as noite vendo vídeo no youtube sobre casas no mine e ainda brinca de boneca com suas primas. Ainda gosto de brincar, mas parece que canso mais rapido, queria ser criança para sempre, assim nunca perderia a bondade em meu coraçao e meu gosto pela a vida, assim a vida serei para sempre alegre e colorida. Com vocês e para vocês o mini lazaro que ainda mora dentro de mim:

null
null

Thoughts

• Pietrodeluccapoeta777

Perfeito meu brother, independente da idade, a essência biológica é intrínseca. Preservadas com saúde, a memória funcionária como uma caixa-preta da sua biografia.

Permalink
  • rascunhoeterno

Permalink
  • soleioanoite

Aquele mini lazaro que tá lá vendo casas no mine... essa imagem é boa demais. A gente realmente fica preguiçoso com a própria vida, né. Mas ele tá lá.

Permalink

Related posts

• Romantizando minha vida .

Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas…

• Minha liberdade

Hoje a minha liberdade é minha maior felicidade.

• BASTA ✋

No começo, a história de Sofia e Roberto parecia um conto de fadas. O casamento trouxe alegria, planos para o futuro e o nascimento de dois filhos amorosos. Roberto era muito carinhoso, gentil.…

• Energia sexual e o que ninguém fala .

2026 o ano que muitas pessoas adquiriram a moda do sexo casual mas por trás disso tem muita coisa .

• Heróis da infância

Na infância foram muitos os heróis.

• Ex?

Ex?

• Mono, monotonia

A monotonia nos preenche de razão, direcionando, seja experimentalmente à quem somos como seres sociais.

• Enquanto houver sementes

Não sei decifrar exatamente esse sentimento, é como se eu estivesse sentada de novo sob aquele pé de figo, mas, ao invés de faminta, sinto um refluxo enorme ao olha-los. Observo cada fruto suculento…