Café olhando as plantas antes de qualquer coisa parece pouco, mas me fez pensar que a paz quase sempre mora nesses rituais pequenos que ninguém vê. Decisão grande a gente toma uma vez, o chá de laranja com canela a gente escolhe de novo todo dia. Obrigado por compartilhar essas manhãs com a gente, deu vontade de cuidar melhor das minhas :)
Maternidade , solitude e paz
Assim que eu acordo logo bebo uma xícara de café observando minhas plantas ,eu olho o sol pela janela e minha alma se acalma logo pela manhã .
In groups
Pensamento
Café olhando as plantas antes de qualquer coisa parece pouco, mas me fez pensar que a paz quase sempre mora nesses rituais pequenos que ninguém vê. Decisão grande a gente toma uma vez, o chá de laranja com canela a gente escolhe de novo todo dia. Obrigado
Conteúdo da publicação
Assim que eu acordo logo bebo uma xícara de café observando minhas plantas ,eu olho o sol pela janela e minha alma se acalma logo pela manhã .
Enquanto eu acaricio meus gatos eu planejo como será meu dia ,alguns dias eu gosto de sair e fazer uma caminha leve ,pegar o vento ,sol direto .
Outros dias nada como um chá de laranja com canela e mel para desligar a mente e refletir a vida ,as vezes me emociono,outras vezes eu penso como eu consegui passar por certas coisas ,mas a vida tem disso .
Eu me preocupo mais em viver assim em paz pra sempre do que em ter um relacionamento novamente,hoje eu sou mãe apenas do meu filho ,eu sou mãe mas também eu sou eu mesma ,não esqueço mais de mim ,não me descuido mais.
Hoje minha vida é leve ,a maternidade não me sufoca mais,e talvez muitas pessoas nunca estão em paz justamente por sempre procurar um relacionamento,por não saber passar momentos sozinho ,não aproveitar isso ,ah se soubessem .
Quem é pra estar no nosso caminho nos encontra ,tem coisas que não se deve ter pressa pra não encontrar o que não deve e o que atrasa e suga.
Quem não está na mesma sintonia que você ,nunca vai ficar na sua vida .
Thoughts
-
PermalinkMeu menino tem dois anos e a maternidade ainda me aperta quase todo dia. Ler alguém dizendo que um dia fica leve me deu um fôlego que eu nem sabia que precisava :/
-
PermalinkCafé olhando as plantas antes de qualquer coisa parece pouco, mas me fez pensar que a paz quase sempre mora nesses rituais pequenos que ninguém vê. Decisão grande a gente toma uma vez, o chá de laranja com canela a gente escolhe de novo todo dia. Obrigado por compartilhar essas manhãs com a gente, deu vontade de cuidar melhor das minhas :)
-
PermalinkSer mãe só do filho, e de mais nenhum adulto dentro de casa, é uma frase que muita mulher leva anos pra conseguir dizer. Desconfio que houve uma fase em que também se cuidava de alguém crescido como se fosse criança, e que a leveza de hoje vem de ter largado esse peso.
Related posts
-
C 06: Esquecimento,duende cachaceiro, celular perdido , gritaria.
O tempo não perdoa, mas às vezes a gente nasce assim: com a memória comprometida. Esqueço rostos, pessoas, objetos... A minha memória é um poço e dentro dela tem um duende cachaceiro, que decide o…
-
E se..?
E se tudo aquilo que chamamos de ‘'pesadelos'' ou ‘'desgraças'’ fosse apenas um nome que damos às consequências de ações e erros que, no fundo, já sabíamos que poderiam acontecer?.
-
Ponto final?,.-;:'!
este poema é uma bagunça
-
o amor sou eu?
Quando a vida exige que eu seja mulher me descubro uma garota frágil e sensível. Acolho com paciência essa parte minha que precisa e anseia tanto de mim. Eu sou o sujeito que precisa ser amada, e eu…
-
Referência do feminino
Aos meus 10 anos de idade ,eu observava minha madrinha ,ela era maravilhosa,cabelo sempre perfeito ,um Chanel curto e pintado de vermelho vinho .As unhas sempre muito bem feitas ,bem vestida ,uma…
-
O escuro da solidão
Em que momento eu me perdi na minha intensa vontade de amar como eu amo?
-
C 31 : O peso das escolhas
A vida é uma estrada. Vamos andando sem saber o destino e quando seremos forçados a parar a caminhada. Nessa jornada, vamos juntando pedras e levando conosco. Chega um momento em que todos temos…
-
A pessoa que você era há cinco anos sentiria orgulho de quem você é hoje?
Existe uma pergunta que pode mudar a forma como enxergamos a vida: "A pessoa que você era há cinco anos sentiria orgulho de quem você é hoje?" Feche os olhos por um instante. Tente se lembrar dos…