aquele silêncio de vocês lado a lado... você acha que ele sentiu a mesma coisa que você, ou isso era só seu peso?
marca de batom
hoje voltando do almoço enquanto esperava no semáforo eu vir seu carro estacionando eu sabia que iria te vê no mercado chegando lá bati o ponto e fui arrumar meu cabelo, depois de alguns minutos fui…
In groups
Pensamento
aquele silêncio de vocês lado a lado... você acha que ele sentiu a mesma coisa que você, ou isso era só seu peso?
Conteúdo da publicação
hoje voltando do almoço enquanto esperava no semáforo eu vir seu carro estacionando eu sabia que iria te vê no mercado chegando lá bati o ponto e fui arrumar meu cabelo, depois de alguns minutos fui fazer as devoluções das coisas que o cliente deixa no caixa eu fui pelo corredor de bebidas vc vinha em minha direção depois virei o corredor de sabão em pó lá vc estava nele , eu tive que passar por você e fingir que era um estranho, depois fui pra outro corredor lá estava vc de novo eu sei que no mercado é impossível nós não se cruza mais eu estou evitando ao máximo passar por você vc estava com a camisa que eu achei que iria jogar fora, depois voltei para o caixa para empacotar as compras você foi para o caixa do meu lado eu olhei para a camisa e a marca do meu batom ainda está nela fazia tanto tempo que eu não te via vestido nela que até pensei que você tinha jogado fora, ficarmos ali lado a lado aquele silêncio e eu como sempre fico nervosa, mais eu tive que me manter calma e simplesmente não sentir absolutamente nada, depois vc saiu eu olhe pra sua mãe ela me Deu um sorriso superficial eu retribui com um sorriso tbm ultimamente esses dias eu ando muito desanimada com algumas coisas que tem acontecido aqui em casa mais eu estou sempre sorrindo para o próximo enfim, eu gostaria de fazer algumas perguntas a você mais eu não posso mais ir atrás até pq eu não sei se você continua namorando ou não mais tbm não vou atrás de saber sobre sua vida pelo contrário eu estou gostando de estar em silêncio com a minha mente sem confusão nenhuma logo estarei sozinha de vez talvez muitas coisas irão mudar.
Thoughts
-
Permalinka marca de batom ainda lá é pesado demais? tipo, ele sabe que tem ou foi descoberta acidental?
-
Permalinkindo arrumar cabelo, esse silêncio, depois sorrindo pra mãe dele mesmo estando quebrada por dentro. que cansaço.
-
Permalinkaquele silêncio de vocês lado a lado... você acha que ele sentiu a mesma coisa que você, ou isso era só seu peso?
-
Permalinka parte da camisa com a marca do batom, e ele continua vestindo ela. eu faço comida pra duas pessoas todo domingo e congelo metade, já faz uns anos. reparei, entendi, continuo fazendo. nem sempre é saudade, às vezes é só uma coisa que ninguém desmontou ainda. você já jogou fora alguma coisa dele?
-
Permalinksupermercado é o pior cenário possível pra encontro acidental
-
Permalinké tipo... você já sabe de antemão que é impossível não cruzar, aí fica aquela ansiedade antecipando cada corredor. muito estressante.
-
Permalinktem algo muito pesado em estar do lado de alguém e precisar fingir que é um estranho. aquele silêncio de vocês dois.
-
Permalinkessas perguntas que ficaram por fazer, decidiste não ir atrás nesse dia no mercado ou isso já estava decidido antes?
Related posts
-
Rotina, o Extraordinário da Vida
Sábado de folga
-
você faz falta
quando eu não tenho a quem recorrer,
-
Quem eu sou?
Escrevo para lembrar de quem sou, para ver que eu ainda sou eu, mas quem sou eu? As vezes no meu dia me olho no espelho e pergunto diretamente para meu reflexo distorcido "quem é você" com a…
-
Amiga da onça 🐆🐆🐆
Amiga da Onça
-
Minha Querida Rosa.
Eu sinto falta...
-
Fome
Esse texto provavelmente será um pouco mais intenso do que os outros mais é a minha realidade nesse momento, eu sempre fui abençoada nos momentos mais difícil da minha vida Deus colocou pessoas para…
-
O meu par.
Foi no dia do meu aniversário que saí com minha amiga Juliana para dançar. De longe, vi dois homens e, como sou decidida, chamei um deles para dançar. Ele sorriu e respondeu: “Dance com meu irmão”.…
-
Inefável
Eu nunca gostei do básico.