Gostei de você contar da família inteira com o nome de cada um, até o apelido do avô. Dá vontade de conhecer todo mundo.
Luara uma história em andamento
Oi, eu sou a Luara.
In groups
Pensamento
Gostei de você contar da família inteira com o nome de cada um, até o apelido do avô. Dá vontade de conhecer todo mundo.
Conteúdo da publicação
Oi, eu sou a Luara.
Meu sonho é ver as pessoas que morreram na minha frente novamente. Eu sinto muita falta delas.
Às vezes, eu quero sumir. Lembro que tenho que ser forte. Choro toda hora que alguém grita comigo. Gosto de ler e escrever e, um pouquinho, de ficar com a minha família.
Nesse momento, eu sinto muita falta da minha tia Gabi. Ela cuidou de todos os meus irmãos. Eu estou falando todos, sim, todos! Minha tia Gabi morreu. Foi mais uma perda para mim. Meu pai morreu, e meu avô também.
Meu pai, Felipe, é muito, muito legal. Gosto de fazer coisas legais, como conversar com minhas amigas, ler livros que peguei na biblioteca e estudar Geografia. Uma paixão é pelo meu pai, Felipe.
A minha mãe, às vezes, eu quero falar para ela: “Para de me encher de coisa!”. Ela está mal esses dias, mas tem melhorado.
Ah, quase esqueci das minhas amigas! Os nomes delas são Catherine, Lívia, Rebeca, Natália, Alana, Isabelle, Monalisa, Maria e Laura. A Laura é minha prima por parte de pai. Legal, né?
Essa é a minha vida. Minha melhor amiga é a Alana. Eu já briguei muito com ela, e aí ela virou minha melhor amiga.
Olha, eu escrevi isso sozinha. Estou chorando nesse momento.
Mas os capítulos do meu livro vão ficar para o próximo capítulo.
O nome do meu pai que morreu é Lúcio. Eu tinha três meses quando ele morreu. Se ele estivesse vivo, ele teria muito orgulho de mim.
Foi isso.
Eu e minha vida.
Minha vida é complicada a mas sinto falta na minha tia Gabi do meu pai Lúcio e do meu avô neneco o ratinho
Thoughts
-
PermalinkA Alana virar melhor amiga depois de muita briga é muito real. As amizades que duram costumam começar assim mesmo, com uma confusão no meio.
-
PermalinkLuara, a parte da tia Gabi cuidando de todos os seus irmãos, "sim, todos!", me fez ver ela direitinho, uma casa cheia e ela dando conta. E vô Neneco, o ratinho, é o tipo de apelido que só quem conhecia de perto sabe. Fiquei curiosa pelo seu livro: do que ele é?
-
PermalinkGostei de você contar da família inteira com o nome de cada um, até o apelido do avô. Dá vontade de conhecer todo mundo.
-
Permalinkguarde com voce o melhor de cada pessoa boa.
E pense no que desejavam pra voce.
Assim o melhor deles ti acompanharam em cada vitoria.
Related posts
-
Como você fecha um capítulo sem que o gancho fique óbvio?
O corte do capítulo é o que faz o leitor voltar, e também o que mais rápido entrega quem escreve.
-
Eu detesto saber que hoje é terça-feira
Eu detesto saber que hoje é terça-feira
-
Capítulo 2 — As coisas que ficam
Na manhã seguinte, o despertador tocou às seis.
-
Capítulo 4: Colégio Militar parte 2
A sala do laboratório já fervilhava de vozes quando Theo entrou.
-
Viagem ao mundo oculto da Lua 🌙🌝
O ar da ilha privada de Luan Brás no Pacifico Sul cheirava a maresia e ao ozônio característico dos motores de fusão iônica. Era a primeira semana de setembro de 2026. Enquanto as manchetes mundiais…
-
Rock City - Parte 14
Faltam poucas horas para Gojo chegar ao estúdio.
-
Rock City - Castelos de Vidros Quebrados | Parte 4
Ar-condicionado no talo. Moletom do Tool. Caneca com café gelado. Camisa social, calça, cabelo amarrado.
-
Último episódio de um amor de vampiro
Quando ele volta ao normal ele planeja um casamento na praia o sol radiando o mar como a água bonita eles começam o casamento todos os convidados estão eles se beijam eles abraço e fala você é o…