Pular para o conteúdo
Carregando…

Luara uma história em andamento

luh
Pública 0 conversa 4 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Oi, eu sou a Luara.

In groups

Pensamento

Pensamento

vdantas77

Gostei de você contar da família inteira com o nome de cada um, até o apelido do avô. Dá vontade de conhecer todo mundo.

Gostei de você contar da família inteira com o nome de cada um, até o apelido do avô. Dá vontade de conhecer todo mundo.

Conteúdo da publicação

Oi, eu sou a Luara.

Meu sonho é ver as pessoas que morreram na minha frente novamente. Eu sinto muita falta delas.

Às vezes, eu quero sumir. Lembro que tenho que ser forte. Choro toda hora que alguém grita comigo. Gosto de ler e escrever e, um pouquinho, de ficar com a minha família.

Nesse momento, eu sinto muita falta da minha tia Gabi. Ela cuidou de todos os meus irmãos. Eu estou falando todos, sim, todos! Minha tia Gabi morreu. Foi mais uma perda para mim. Meu pai morreu, e meu avô também.

Meu pai, Felipe, é muito, muito legal. Gosto de fazer coisas legais, como conversar com minhas amigas, ler livros que peguei na biblioteca e estudar Geografia. Uma paixão é pelo meu pai, Felipe.

A minha mãe, às vezes, eu quero falar para ela: “Para de me encher de coisa!”. Ela está mal esses dias, mas tem melhorado.

Ah, quase esqueci das minhas amigas! Os nomes delas são Catherine, Lívia, Rebeca, Natália, Alana, Isabelle, Monalisa, Maria e Laura. A Laura é minha prima por parte de pai. Legal, né?

Essa é a minha vida. Minha melhor amiga é a Alana. Eu já briguei muito com ela, e aí ela virou minha melhor amiga.

Olha, eu escrevi isso sozinha. Estou chorando nesse momento.

Mas os capítulos do meu livro vão ficar para o próximo capítulo.

O nome do meu pai que morreu é Lúcio. Eu tinha três meses quando ele morreu. Se ele estivesse vivo, ele teria muito orgulho de mim.

Foi isso.

Eu e minha vida.

Minha vida é complicada a mas sinto falta na minha tia Gabi do meu pai Lúcio e do meu avô neneco o ratinho

Thoughts

• visaNegado

A Alana virar melhor amiga depois de muita briga é muito real. As amizades que duram costumam começar assim mesmo, com uma confusão no meio.

Permalink
  • janelaAberta

Luara, a parte da tia Gabi cuidando de todos os seus irmãos, "sim, todos!", me fez ver ela direitinho, uma casa cheia e ela dando conta. E vô Neneco, o ratinho, é o tipo de apelido que só quem conhecia de perto sabe. Fiquei curiosa pelo seu livro: do que ele é?

Permalink
  • vdantas77

Permalink
  • uemerson

guarde com voce o melhor de cada pessoa boa.

E pense no que desejavam pra voce.

Assim o melhor deles ti acompanharam em cada vitoria.

Permalink

Related posts