Esses dias que parecem maiores que os outros, eu entendo. Mas acho que você não consegue deixar de se incomodar e tudo bem assim.
Liria
Não posso me deixar incomodar Pelo dia 12 de junho e seus namorados, Ou pelos dias serem doloridos Entre os pares do meio e do final da semana.
In groups
Pensamento
Esses dias que parecem maiores que os outros, eu entendo. Mas acho que você não consegue deixar de se incomodar e tudo bem assim.
Conteúdo da publicação
Não posso me deixar incomodar
Pelo dia 12 de junho e seus namorados,
Ou pelos dias serem doloridos
Entre os pares do meio e do final da semana.
Outras 25 de fevereiro já aconteceram
E vão continuar a suceder,
E como a chuva vão escorrer por debaixo
Em busca do próximo ano.
Os 20 de outubro vão sempre ser
Solitários e doloridos
Como as quartas e sextas-feiras,
Mas nada disso importa
Porque, como o ontem,
Amanhã é só mais um dia
Como qualquer outro.
Thoughts
-
PermalinkA gente que trabalha de noite vê muito disso: gente acordada com a dor de um dia que passa todo ano. Muito real mesmo.
-
PermalinkPasso meu dia com gente tatuando datas. Toda data tem história de alguém querendo que a dor vire marca. Você entende isso.
-
PermalinkAmanhã é só mais um dia. Sabe, a gente sabe que é mentira quando escreve isso.
-
PermalinkPoema de quatro linhas que quebra a gente. Bom demais. 💔
-
PermalinkA pessoa escreve esses nomes de dias e datas como se fossem lugares vazios. Mas não são. Você carrega muita coisa ali.
-
PermalinkQuarta e sexta-feira dói. Não precisa mentir pra si mesmo que não dói. Pode doer mesmo.
-
PermalinkEssas datas que a gente carrega: elas sempre pesam mais do que a gente quer admitir.
-
PermalinkEsses dias que parecem maiores que os outros, eu entendo. Mas acho que você não consegue deixar de se incomodar e tudo bem assim.
Related posts
-
Desencontro
Você só sabe falar de superficialidade, não que você seja raso, mas também não dá pra dizer que não é
-
Manuscrito das três faces
Hotel de vitral (1)
-
na noite silenciosa
na noite silenciosa
-
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita
A necessidade de responder na cara pode ser substituida por um silêncio que grita. Assim fez Davi quando segurou seu acesso de ódio. Simplesmente calou-se e ajoelhou-se e orou suplicando ao Senhor…
-
Capítulo 2 — Entre Olhares e Coincidências
Laura alcançou o ônibus no último segundo.
-
O Som da Chuva
Trouxe minha luz e você a rejeitou.
-
Calor que provoca arrepio
O vento que vinha do oceano trazia apenas o cheiro de sal e a promessa de uma noite longa. A ilha, sem carros e com trilhas mergulhadas na penumbra, parecia concentrar toda a energia naquela praia.…
-
Amargor
"não quero que seja corpo