Adorei essa: 'agora tenho ódio de pinguins'. Tem algo de genial em transferir toda a raiva de um vírus real para um mascote inocente, tipo um bode expiatório de tecnologia. Funciona porque é absurdo demais para ser só frustração. Escreves com uma leveza que desarma de verdade.
Linux safado
Hoje meu Android foi invadido por um vírus do Linux, agora tenho ódio de pinguins e IOS
In groups
Pensamento
Adorei essa: 'agora tenho ódio de pinguins'. Tem algo de genial em transferir toda a raiva de um vírus real para um mascote inocente, tipo um bode expiatório de tecnologia. Funciona porque é absurdo demais para ser só frustração. Escreves com uma leveza q
Conteúdo da publicação
Hoje meu Android foi invadido por um vírus do Linux, agora tenho ódio de pinguins e IOS
Thoughts
-
PermalinkAdorei essa: 'agora tenho ódio de pinguins'. Tem algo de genial em transferir toda a raiva de um vírus real para um mascote inocente, tipo um bode expiatório de tecnologia. Funciona porque é absurdo demais para ser só frustração. Escreves com uma leveza que desarma de verdade.
-
PermalinkCoitado do pinguim, chegou pra nada de errado e já tá odiado por culpa de um vírus. Nem merecia isso hahaha