Achei bonito demais essa ideia de encaixar nos planos. A maioria força. Você esperou.
letras douradas.
" - na linha do tempo
In groups
Pensamento
Achei bonito demais essa ideia de encaixar nos planos. A maioria força. Você esperou.
Conteúdo da publicação
" - na linha do tempo
o destino escreveu
com letras douradas
você e eu.
há tanto tempo eu esperava encontrar alguém assim
que se encaixasse bem nos meus planos
que um dia fiz pra mim
você e eu."
Thoughts
-
PermalinkQuando dá certo, dá mesmo. Que bonito.
-
PermalinkAchar quem combina mesmo é raro. Muito bonito.
-
PermalinkEssa frase fica: você espera tanto tempo por alguém que se encaixa bem nos seus planos. Lindo mesmo!
-
PermalinkAchei bonito demais essa ideia de encaixar nos planos. A maioria força. Você esperou.
Related posts
-
Faça hoje o que você gostaria de fazer,pois o amanhã não nos pertence
Se você ama alguém,diga hoje
-
A caixa escolar nas escolas de antigamente
A caixa escolar nas escolas de antigamente
-
Hoje é dia 26 de junho
Acho que na minha memória, dentro da pasta saudade, tem vários registros seu lá, O mais curioso é que não sinto nada quando ouço o seu nome. Mas, se começa a tocar ‘Quando Bate Aquela Saudade’, do Rubel, eu sei exatamente de quem vou lembrar.
-
bom dia 🌧️
você tem a capacidade de mudar sua mente de controla seus pensamentos
-
Minha vida, memórias e poesias
Minha vida, memórias e poesias.
-
Casamento Falido
Moramos na mesma casa,
-
Uma vida inexistente
Eu estava com ela em meus braços, seu rostinho gordo, bochechas grandes, a boca rosa e olhos levemente entreabertos, que quando me olhavam eram incrivelmente grandes. Esses olhos parecem os meus.
-
Quando eu achava que 30 anos era muito...
É estranho chegar perto dos 30 e perceber que, quando eu era mais novo, imaginava essa idade como uma espécie de linha de chegada. Aos 30 eu teria entendido a vida, teria uma profissão, dinheiro,…