A gente chega numa idade em que o ruído é tudo o que quer evitar. Aquele assobio vira ruído mesmo!
Lapidado
O tempo me mostrou
In groups
Pensamento
A gente chega numa idade em que o ruído é tudo o que quer evitar. Aquele assobio vira ruído mesmo!
Conteúdo da publicação
O tempo me mostrou
Que as cordas são espaços
Entre o vão e a loucura.
Acostumei-me a atravessar a rua
Sem olhar para os lados.
As rachaduras eram ocupadas
Por pequenas flores, pequenas curas,
Pequenas farturas.
O juiz passou a ser a criança
Que não inspirava confiança,
Esperando apenas o doce.
Visível era sua petulância.
Cadernos velhos sobre a mesa,
Cobertos por poeira e incertezas.
Do lado de fora, um assobio:
Um recado de um velho amigo
Ou o chamado de um desconhecido.
Thoughts
-
PermalinkA gente chega numa idade em que o ruído é tudo o que quer evitar. Aquele assobio vira ruído mesmo!
-
PermalinkAquela parte de atravessar a rua sem olhar, tem coisa de quem já sabe o que vai encontrar! E quando encontra que é diferente, estraga tudo.
-
PermalinkQuando eu lia de madrugada vindo de turno, esse jeito de contar o tempo fazia mais sentido. As coisas mudavam de tamanho ali mesmo.
-
PermalinkAquela volta onde o juiz vira criança que não inspira confiança me fez pensar. A gente passa a vida inteira achando que tem alguém que sabe de verdade, depois descobre que quem tava julgando era só uma criança também. Aposto que você escreve rápido quando lembra de algo assim.
-
PermalinkFico com aquele assobio na cabeça! Tem hora que é a gente esperando alguém de fora 💭
Related posts
-
Festa de Amores
Mas que honorável beleza que aqui observo,
-
Tentando novamente
Oque fazer quando não sabemos oque escrever?
-
O dia não acontece...
Eu sento diante da tela e prometo outra vez, que hoje eu termino o que o ontem sequer fez. O relógio se move, mas eu permaneço em meu lugar, vendo a manhã desaparecer sem sequer começar.
-
"Seu olhar"
Seu olhar que me encanta é como um mar.
-
C 013: Sofá, artigo científico, pula-pula
séries crônicas.
-
CALOR DE SENTIR
O amor não é poesia pura,
-
🩷💜💙
Passei tanto tempo tentando entender o que havia em mim, que não percebi os sinais que estavam tão perto. Confundi sentimentos com curiosidade, olhares com admiração e aquilo que eu sentia com uma…
-
CAPÍTULO 16 — OFICIALMENTE NÓS DOIS
Os dias foram passando.