Belo poema, bem construído. Eu também nunca disse, mas prefiro acreditar que consegui demonstrar. E agora, José? Vida que segue.
José.
Escuridão,
In groups
Pensamento
Belo poema, bem construído. Eu também nunca disse, mas prefiro acreditar que consegui demonstrar. E agora, José? Vida que segue.
Conteúdo da publicação
Escuridão,
Medo de abrir os olhos para enxergar a minha própria...
Solidão,
Medo de encarar quem eu sou de verdade e toda minha...
Contradição,
Me contradigo em todo instante que eu penso não pensar na...
Emoção,
Já não sei mais o que é sorrir, desde que você voou para bem longe de mim.
Quem dera pudesse eu, viver nas lembranças dos abraços teus.
Que eu acordasse de manhã com meu quarto invadido na bagunça sua.
Labirintos destruídos, olhares perdidos, aquele breve segundo distraído.
Olho ao lado meu, percebo que todo mundo está fingindo, querendo voltar ao início.
Mas não volta mais, nem você, nem eu, nem a vida que a gente já viveu.
Com você, aprendi a sorrir.
Com você, aprendi a viver.
Sem você, eu nunca mais sorri.
Sem você, eu nunca mais vivi.
Acho que eu nunca disse que te amava,
Mas demonstrava toda vez que você cantava.
Eu queria só te ouvir cantar de novo.
Meu galego véio, eu te amo.
Thoughts
-
PermalinkIsso aqui doeu de verdade. A gente sofre calado.
-
PermalinkAquela distância que não volta mais. Quando alguém parte assim, a gente fica em outro tempo.
-
PermalinkEu também fiquei um tempo sem conseguir sorrir quando perdi quem tinha aprendido a viver comigo.
-
PermalinkNinguém.
-
PermalinkBelo poema, bem construído. Eu também nunca disse, mas prefiro acreditar que consegui demonstrar. E agora, José? Vida que segue.
-
PermalinkLindo e dói de verdade.
-
PermalinkQuem nunca esperou que alguém voltasse pra poder sorrir de novo. A gente fica nessa espera.
-
PermalinkAquele 'acho que nunca disse que te amava'. Me fez pensar em toda gente que aprende a usar palavras quando já é tarde demais pra ouvir. Mas a parte mais corajosa aqui é que você está dizendo agora, ainda que seja só pra gente que lê. Porque tem gente que morre levando as palavras dentro e você está botando pra fora. Isso custa, e você está pagando.
-
PermalinkEu também aprendi a viver com alguém e depois não conseguir viver sem. É aquela dor que fica.
Related posts
-
Enquanto houver sementes
Não sei decifrar exatamente esse sentimento, é como se eu estivesse sentada de novo sob aquele pé de figo, mas, ao invés de faminta, sinto um refluxo enorme ao olha-los. Observo cada fruto suculento…
-
Nostalgiando-me
Tenho saudades — de tempos que não voltam, de movimentos que cessaram, de grupos que não mais se ajuntam, de coisas que não mais são comuns. Tenho saudades — de um passado congelado como uma imagem…
-
Refutação e Análise Informativa: A Ilusão da "Moralidade" da Extrema-Direita e a Verdade dos Fatos, o 7 de setembro de 2026 e a crise no STF hoje dia 8 de Setembro de 26.
A Crise dos Guardiões: Uma Análise Crítica da Degradação Institucional no STF
-
coisas que ficaram por dizer
pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.
-
A ânsia de ter e o tédio de possuir
Ora, caro leitor, não entrastes aqui pensando que seria um ensaio sobre Schopenhauer?
-
.Lar.
Moro na casa onde aprendi meu nome, aonde aprendi que só merecemos o amor quando duvidamos de nós mesmo, quando nos abandonamos e mesmo dividindo o mesmo teto, nunca senti que realmente fazia parte…
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.
-
Primeiro e Último...
Que havia antes daquele instante? Talvez só o silêncio entre nós dois, Um gesto por dizer, um minuto depois, E o coração tornando-se hesitante.