Barulho de enxada num domingo de calor. Alguém aí resolveu capinar na pior hora possível.
João Saracristinardp mudou de ideia
Meu querido, como posso pedir para que mude, não sei nem ao certo o que sente por mim, como posso pedir para agora de uma forma que não está nos seus planos!
In groups
Pensamento
Barulho de enxada num domingo de calor. Alguém aí resolveu capinar na pior hora possível.
Conteúdo da publicação
Meu querido, como posso pedir para que mude, não sei nem ao certo o que sente por mim, como posso pedir para agora de uma forma que não está nos seus planos!
Tenho minhas dúvidas e duvido que me ame de verdade depois de tudo que aconteceu, acho que apenas nos acostumamos com nossa vida. Eu não me acostumei, pelo contrário, me imagino mudando constantemente, não só por mim mas por você também!
Vários dos seus erros nunca tiveram desculpas ou perdões, sinto que se sente sempre certo de tudo, mas acho errado, me deixo machucar para conviver contigo em um mundo sem solução, não sei usar palavras, estou apenas começando, mas tenho muito para falar ou sei lá escrever! Adoro dizer o que sinto, mas cheguei num ponto da minha vida que tenho vergonha disso e sempre tenho receio do que os outros vão pensar de mim, isso é ruim, mas estou trabalhando nisso. Pelo menos eu estudei português e sei que antes da palavra mas vem uma vírgula, estranho né!
Estudei bastante e estudei pouco, mas fico feliz com a nota que alcancei no meu primeiro concurso, sei que é pra ser fácil esse tipo de concurso, mas eu não estava preparada, mas mesmo assim, com o pouco tempo que tive, muitos vão dizer que foi bastante mas não foi não.
Estudei muito sobre a saúde e sobre as leis do SUS e suas doenças, sério eu fiquei impressionada quanto às doenças que existem nesse país e em outros, não sei usar as palavras nesse e neste, não sei qual a colocação certa.
Não sei se quero escrever um livro, nem mesmo sei se quero escrever, mas se isso de alguma forma me fazer bem eu estarei feliz. Se eu escrevesse para cada nome que conheço, seria para meus conhecidos, meu avô por exemplo, por de pai claro pois o de mãe não dá me a mínima, ele é simples, caipira e analfabeto, mas muito esperto e trabalhador, sempre fez de tudo por mim e quando criança me levou para vários lugares, senhor Antônio Rodrigues, meu sobrenome!
Hoje é um dia quente, mas mesmo assim arrumei minha cama e me deitei com um edredom quente e leve, deixei a tv ligada no volume baixo, meu namorado está no computador, ou ao certo não sei, escuto barulho de pão sendo cortado, deve estar inventando algo, mas não o que pedi para ele, a pouco tempo atrás, a alguns minutos atrás, eu queria mingau, mas ele pediu para que o leite fosse reservado para o café então só concordo, sempre gosto de comer um docinho mas tenho que me controlar, meu peso está aos 76 quilos!!
Não sei escrever nem sei o tipo de história ou texto que estou escrevendo, mas estou escutando barulho de inchada, não é pão não!
Já fiquei sabendo que iria chover, está quente! Lavei roupa e estendi e até agora nada, que bom!
Bom, hoje é só mais um dia, domingo, amanhã tenho que trabalhar!
Sou confeiteira e não tenho um Robbie, mas adoro fazer doces!
Thoughts
-
PermalinkEdredom num dia quente com a tv baixinha é uma coisa que eu defendo sem vergonha nenhuma.
-
PermalinkMingau trocado por café porque o leite já tinha dono, égua, isso é negociação de casal nível avançado 😂
-
PermalinkSeu avô me lembrou o meu pai, que também não sabia ler e fazia conta de cabeça mais ligeiro que qualquer um de nós com papel na mão.
-
PermalinkRoupa no varal e a chuva prometida que não veio até agora, essa é a sorte pequena que salva um domingo 😅
-
PermalinkBarulho de enxada num domingo de calor. Alguém aí resolveu capinar na pior hora possível.
-
PermalinkAposto que a carta ao João foi escrita noutro dia e o resto já veio neste domingo, com a televisão baixinha e o calor. Lê-se como duas horas diferentes do mesmo dia.
-
Isto fez Saracristinardp mudar de ideia
PermalinkConfeiteira que diz não saber se quer escrever e escreve do jeito que se faz uma massa: vai pondo na mesa tudo o que tem, a carta, a prova, o avô, o mingau, e depois vê o que sai. Me fez pensar que muita gente começa por aqui exatamente assim, sem saber que tipo de texto é. Bem-vinda, fico feliz que o primeiro tenha sido aqui :)
Related posts
-
Como a dança das galáxias
Estamos todos em uma eterna dança.
-
Colecionador de poesias - Catarse do eu
Depois do sufoco resta aquilo que
-
Um Golpe na Liberdade música
A Canção da Redenção (O Império do Povo)
-
Pensei
De imediato eu pensei
-
Blog do dia 📚
Galera, sempre tive dificuldade para começar a estudar quando não entendia direito um assunto. Às vezes eu lia o conteúdo várias vezes e, mesmo assim, parecia que nada entrava na cabeça.
-
DEUS É DEUS EM TUA VIDA
Se o mundo te der provações,
-
Talvez
Amigo: Como realmente foi o fim de vocês? O que aconteceu naquele dia?
-
O sol te chama para brilhar a sua cor de pele
Abraçar a si mesmo para desanuviar qualquer temporal é revolucionário. As travessias sopram os ventos de, aprender a olhar a dor com um pouco mais de afeto. Quando estamos distantes de si, e da…