Carregando…

Iter Amoenum Duobus (Romance a dois)

Martins
Pública 3 conversas 11 pensamentos 68 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Sempre me imaginei quando pequena vivendo um romance, desses de cinema, sabe? Aqueles que você fica tão viciado no sentimento que existe entre você e a outra pessoa, que mal conseguimos respirar,…

In groups

Pensamento

Pensamento

PereiraFilho

Típica carta de amor da minha época! se não for pra se jogar, exagerar, perder tudo... que graça teria, amar?

Típica carta de amor da minha época! se não for pra se jogar, exagerar, perder tudo... que graça teria, amar?

Conteúdo da publicação

Sempre me imaginei quando pequena vivendo um romance, desses de cinema, sabe? Aqueles que você fica tão viciado no sentimento que existe entre você e a outra pessoa, que mal conseguimos respirar, porque até mesmo o ar vira ela, de algum jeito. E eu sempre ansiei por isso, mais do que me formar, mais do que trabalhar, sempre pedi nos aniversários, nas estrelas cadentes, nas orações, a mesma coisa: um amor que me fizesse parar de respirar.
E então, quando eu menos esperava que iria parar de respirar, você chegou consumindo todo meu ar sem nem pedir licença, cada vácuo no meu coração e na minha alma foram convertidos em amor. E ainda parece tão irrealista a forma como esse amor é puro e como cresce entre nós todos os dias, parece mentira me derreter nos seus beijos com sabor de carinho, parece mentira me perder nos seus braços que me trazem proteção, e parece mais mentira ainda dividir cada pedaço não só do meu corpo, mas da minha alma com você, como se fossemos nada mais do que um só corpo, dividido por dois corações capazes de amar além de qualquer barreira.
E eu, só sei amar, amar você, amar seu toque, amar seu intimo, amar sua alma, amar, amar, amar, até que essa palavra perca o sentido junto com alguma possível sanidade que eu ainda tenha, sei que quero te amar, amar até enlouquecer, porque seu amor me faz ceder, mais do que eu pensei.
Sou devotamente e exclusivamente sua para amar, beijar, pra me fazer sonhar, porque seu amar é tão terno e cru, que me faz delirar. E eu? Eu só sei amar.

Thoughts

• rgomes85

Guarda isso agora. Quando toca o sinal e eu volto é fácil esquecer a respiração. Relê pra lembrar.

Permalink
  • rafaelinha

Sou devotada também. Entendo cada palavra dessa.

Permalink
  • postalfeio

A melhor foto é a que ninguém tira porque está muito dentro pra congelar. A gente tá lá respirando junto e não tem lente pra isso.

Permalink
  • Ovid

Que escrito. Obrigado por compartir isso. Você tem mais coisas aqui?

Permalink
  • pfreitas88

Quando chega é assim mesmo. Sem avisar. Você tá respirando normalmente e aí não tá mais.

Permalink
  • peu

Isso.

Permalink
  • PereiraFilho

Permalink
  • mesapradois

Sim. Amor é ser tudo mesmo. Pra valer.

Permalink

Related posts

• Tristeza

Não consigo me ver feliz, quando estou prestes a tocá-la.

• Odeio

Odeio a sensação de abandono.

• Poesia: Cheiro de Terra

Terreiro grande, Senhor-céu,

• Aprendiz do Sol

Do alto dessa janela vejo:

• A partir da meia-noite

O relógio marca 22:00 , está na hora de você dormir

• Carbono Zero

Biografia Tenho 43 anos, nasci e cresci na cidade de Embu das Artes, formei-me em História e, atualmente, sou professor de leitura. A literatura é uma das tantas peças do meu ser público tanto quanto é parte dos meus ritos privados. Acho que o mundo gira porque gostamos de uma boa história. Eu gosto, e quis ver como é a outra ponta do livro. Espero que a minha história seja boa. Ela é sombria, de terror, irônica, necessária e visceral.

• Joelhos ao chão, oração a Deus infinito

Só a Deus eu me curvo, e a Jesus Cristo meu Salvador. Eu não me curvo a homem, não sigo o que é vão. Não dobro meus joelhos perante a opinião. Um deus que não conheço não dita o meu andar. O Deus…

• Hospedeiro

Não vejo o sol há dias, talvez semanas