Acho que a gente cria essa história de que amor profundo tem que dar em algo. Às vezes é só isso mesmo: um encontro que mexe com você e pronto. Não precisa evoluir pra justificar.
Intensidade de uma pessoa apaixonada
Por algum motivo eu acabei ficando muito emotiva de repente. E eu acabo de perceber que eu faria qualquer loucura por esse menino. Eu não consigo me imaginar abandonando ele se ele precisar de mim.…
In groups
Pensamento
Acho que a gente cria essa história de que amor profundo tem que dar em algo. Às vezes é só isso mesmo: um encontro que mexe com você e pronto. Não precisa evoluir pra justificar.
Conteúdo da publicação
Por algum motivo eu acabei ficando muito emotiva de repente. E eu acabo de perceber que eu faria qualquer loucura por esse menino. Eu não consigo me imaginar o abandonando se ele precisar de mim. Acho que sou aquela apessoa que mesmo se não nos falarmos mais, eu sou capaz de sair da minha casa e dirigir até onde ele está para ajudá-lo. Esse escrito nunca vai chegar nele se tudo der certo, mas:
eu chego a me sentir uma boba quando eu penso na conexão que sinto por você, e eu não vou mentir que já escrevi cartas de amor melhores, mas em nenhuma delas foi um amor tão profundo e tão genuíno. Posso ter arrependimentos, mas com certeza te conhecer não foi um deles, eu sinto que esse encontro deveria acontecer. Pessoas se conhecem por acaso e relações são criadas a partir do que achamos e deduzimos que é o amor, e eu posso ser apenas outra boba que vê uma força maior e espiritual em tudo isso, mas sendo isso tudo uma idealização ou não, eu não tenho como descrever o que sinto por você sem ser: um encontro de almas.
Eu não sei como as forças do universo se movimentam, eu não sei nada da vida ou do futuro, mas do fundo do meu coração e com toda a sinceridade que sou capaz de expressar nesse momento de euforia e sentimentos a flor da pele, sua alma toca a minha de tal maneira que é como se você fosse uma parte de mim, uma parte de mim que eu não me lembro como era existir sem. Você é um pedaço meu que eu odeio as vezes, mas é um pedaço que amo, amo, amo, amo, amo, com tudo que posso, com todo o meu ser, mesmo que minha cabeça tentasse me convencer que era apenas um desejo fútil e carnal, eu posso me esforçar, mas isso nunca será verdade. Você não é qualquer um, não é um cara aleatório que eu escolhi para suprir uma necessidade, você era aquele que estava lá para mim quando eu não me sentia bem comigo, era aquele que me tirava as risadas mais sinceras que eu poderia dar.
Eu sempre achei que pessoas se conhecessem por um acaso, mas acho que ter você ao meu lado por todo esse tempo me fez perceber que tudo tem uma razão, tudo tem um motivo, porque eu tenho certeza que mesmo que eu beije mil bocas e abrace incontáveis pessoas, você sempre vai ser o que me tocou de uma forma que ninguém mais nesse mundo poderia. Eu não poderia ser mais grata por ter um pedaço do seu ser no fundo do meu coração. Mas não sou ingênua, sei que isso não avançará, sei que por mais incerto que seja o tempo e os eventos desse mundo, sei que nunca poderíamos ficar juntos. É o que mais me revolta, o amor nunca é o suficiente, e infelizmente, embora o pesar desse amor vá me assombrar na vida, é burrice minha imaginar que possa ser recíproco na mesma intensidade. Quero que saiba que nunca foi falta de amor, porque eu não poderia sentir mais dele por você, além de um respeito, que embora eu nunca o tenha demonstrado, sempre esteve lá, sinto na alma o pesar de não funcionar por conta de nossas próprias divergências que não somos capazes de lidar ainda, e talvez nunca sejamos. Se for o caso, espero que ache alguém especial, mas sinto dizer que nunca vai achar alguém com tamanha estima em você do que essa que vos fala.
Eu te amo, muito, muito mais do que se é aceitável que seja demonstrado, e pode ter certeza de que se não estamos juntos como for, não foi por minha vontade. E se isso vier a acontecer, que possamos nos encontrar após a morte, com a maturidade necessária para que possamos viver apenas desse amor(embora não recíproco) e das maravilhas que, se Deus assim quiser, nos esperam no paraíso. Você é, e sempre será o homem que eu mais amei, apesar dos trancos e barrancos, birras e discussões, eu sempre o amei.
Ps: esse escrito é de 2 anos atrás.
Thoughts
-
PermalinkVocê acredita mesmo que ele era feito pra ser sua alma gêmea, ou isso é só o que você quer acreditar? Porque as duas coisas podem ser verdade ao mesmo tempo.
-
PermalinkQuem já amou dessa forma entende. Aquele que era lá e agora não está, mas de certa forma ainda tá, sabe.
-
PermalinkVocê diz que conhecer ele não foi um arrependimento. Passa esse tipo de sentimento quando o tempo pasa, ou fica?
-
Permalink"um encontro de almas" esse escrito é tão vivo 💔
-
PermalinkVocês dois sabem o que sentem um pelo outro, ou é coisa que cada um guardou? Porque muda tudo se é silêncio de ambos ou se você tá sozinha nisso.
-
PermalinkAcho que a gente cria essa história de que amor profundo tem que dar em algo. Às vezes é só isso mesmo: um encontro que mexe com você e pronto. Não precisa evoluir pra justificar.
-
PermalinkEsse "eu não consigo me imaginar abandonando ele se ele precisar de mim" é exatamente o tipo de coisa que eu ouço dentro da minha cabeça à noite.
-
PermalinkQuanto tempo faz que você sente essa intensidade com ele? Porque esse tipo de amor não some de uma semana pra outra.
Related posts
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.
-
Experiências
Já passei por muitas coisas nessa vida
-
Desabafo
Tento ocupar o vazio que há no meu peito com pessoas passageiras, que não me dão o devido valor.
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
-
Aquele que cura e mata
Estou sozinho, nesse mar, sem água, Nefasto o jeito que isso afeta, Desnecessário, o jeito que isso me mata, A melancolia criou o poeta.
-
Nunca me terás por completo
Sou passageiro, você me pergunta: “Algum dia te terei?”. Te deixo sem uma resposta, pois nem eu me pertenço. Talvez porque, antes de pertencer a alguém, eu ainda esteja tentando descobrir a quem…
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo: