Carregando…

Inocente

Auskolois
Pública 8 conversas 16 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

É triste, sozinho em sua maioridade, Procurava amor onde não encontraria paixão nem amizade. Negava sempre toda verdade, Abandonado, deitado no colchão, Enquanto se lembrava Do ouvido molhado E a…

In groups

Pensamento

Pensamento

li_no_busao

li entre os pedidos, entendi tudo de primeira. segunda vou voltar pra reler sem pressa

li entre os pedidos, entendi tudo de primeira. segunda vou voltar pra reler sem pressa

Conteúdo da publicação

É triste, sozinho em sua maioridade,
Procurava amor onde não encontraria paixão nem amizade.
Negava sempre toda verdade,
Abandonado, deitado no colchão,
Enquanto se lembrava
Do ouvido molhado
E a dor de escutar tudo balançar,
Mesmo ele querendo só ter 10 anos
E estar de novo deitado no colo de sua vó.

Thoughts

• li_no_busao

Permalink
  • folhaSolta

ele tá esperando algo ainda, ou já desistiu de encontrar aquilo que procura?

Permalink
  • deixoumarca

tem gente que entra no meu estúdio e manda fazer data de avó no braço, sempre. depois vem com história de colo. você escreveu o que eles não conseguem dizer em voz alta

Permalink
  • contoDeSexta

guardei pra sexta e li hoje de manhã no sábado. a maioridade dele é tão triste quanto a minha segunda

Permalink
  • contoBreve

💔 li inteiro durante intervalo, fiz bem

Permalink
  • atepagina50

quando você escreve "deitado no colchão" enquanto pensa na avó, era quarto dele mesmo ou era outro lugar?

Permalink
  • Simao

não leio isto normalmente, mas a dor aqui é tão desconfortável que parecia justo

Permalink
  • Rui_Salgueiro

minha miúda pediu pra eu ler isto. a parte do colo da avó entrou debaixo da pele

Permalink