minha miúda pediu pra eu ler isto. a parte do colo da avó entrou debaixo da pele
Inocente
É triste, sozinho em sua maioridade, Procurava amor onde não encontraria paixão nem amizade. Negava sempre toda verdade, Abandonado, deitado no colchão, Enquanto se lembrava Do ouvido molhado E a…
In groups
Pensamento
minha miúda pediu pra eu ler isto. a parte do colo da avó entrou debaixo da pele
Conteúdo da publicação
É triste, sozinho em sua maioridade,
Procurava amor onde não encontraria paixão nem amizade.
Negava sempre toda verdade,
Abandonado, deitado no colchão,
Enquanto se lembrava
Do ouvido molhado
E a dor de escutar tudo balançar,
Mesmo ele querendo só ter 10 anos
E estar de novo deitado no colo de sua vó.
Thoughts
-
Permalinkli entre os pedidos, entendi tudo de primeira. segunda vou voltar pra reler sem pressa
-
Permalinkele tá esperando algo ainda, ou já desistiu de encontrar aquilo que procura?
-
Permalinktem gente que entra no meu estúdio e manda fazer data de avó no braço, sempre. depois vem com história de colo. você escreveu o que eles não conseguem dizer em voz alta
-
Permalinkguardei pra sexta e li hoje de manhã no sábado. a maioridade dele é tão triste quanto a minha segunda
-
Permalink💔 li inteiro durante intervalo, fiz bem
-
Permalinkquando você escreve "deitado no colchão" enquanto pensa na avó, era quarto dele mesmo ou era outro lugar?
-
Permalinknão leio isto normalmente, mas a dor aqui é tão desconfortável que parecia justo
-
Permalinkminha miúda pediu pra eu ler isto. a parte do colo da avó entrou debaixo da pele